Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHITE POWDER relato Pré-treino


Post Destacado

Opa pessoal Vim aqui para relatar o uso do novo Pre treino WITHE POWDER

Motivo do uso andava meio desanimado para treinar.

Idade : 20 anos

Tempo de treino : 2 ano e 2 meses

Peso: 77kg

Altura:1,75

BF: 12%

Suplementação;

Pré treino WHITE POWDER

Pós Treino : Whey + malto + bcaa e glutamina

Treino Ombro e trapézio

1º Dia Treino Ombro e trapézio, Sem duvidas eu não tinha tido um treino assim a muito tempo, fiquei muito pilhado

DISPOSIÇÃO: Fora do normal muito muito boa mesmo

FORÇA: Excelente

FOCO: Fora do normal muito muito boa mesmo

PUMP: muito bom

VASODILATAÇÃO: Normal

Irei relatando conforme meus treinos e irei tirar fotos logo apos o treino para o pessoal ver a evolução.

post-111585-0-06855700-1354215201.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Treino peito e biceps

2º Dia muita agitação durante o treino muito pilhado, não tenho treinos assim a tempos concerteza. Acordei muito dolorido pois ontem consegui aumentar carga e intensidade, hoje a mesma coisa aumentei bastante a intensidade do treino, estou adorando !

DISPOSIÇÃO: continua exelente igual a ontem

FORÇA: Excelente

FOCO:continua exelente igual o de ontem

PUMP: muito bom

VASODILATAÇÃO: Normal

Foto de hoje pós treino

post-111585-0-81151800-1354215761.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º Dia Treino Costas e biceps, treino continua bom, não com tanta intensidade mas bastante produtivo e satisfatório, o foco do treino que continua muito bom assim como no primeiro dia

DISPOSIÇÃO: excelente

FORÇA: muito boa

FOCO: Fora do normal muito muito boa mesmo

PUMP: muito bom

VASODILATAÇÃO: Normal

Foto do dia

post-111585-0-50295400-1354304742.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia Treino Ombro e trapézio, bom acordei meio resfriado tomei o pré esperei 30 min e fui treinar, resultado o treino foi excelente, consegui por um ritmo legal com uma certa intensidade, melhor do que eu esperava pois estava meio ruim né mas é isso ai

DISPOSIÇÃO: excelente

FORÇA: Boa

FOCO: excelente

PUMP: Bom

VASODILATAÇÃO: Normal

Hoje não deu para tirar foto pois não tive tempo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º  Dia Treino Peito e Biceps, to achando incrivel a disposição que tenho tido durante meus treinos sempre com bons resultados, unica coisa diferente que tem acontecido é que tenho transpirado demais durante os treinos, mas mesmo assim sem problemas concerteza vale apena, ali acima no 3º dia o treino seria costas e TRICEPS tentei editar aqui e não consegui.

DISPOSIÇÃO: excelente
FORÇA: Boa
FOCO: excelente
PUMP: Bom
VASODILATAÇÃO: Normal

 

 

Bom, estou sem net em casa to vindo na lan, aqui não tem como postar fotos, ate sexta feira já devo estar conseguindo postar fotos novamente.

 

Kryszor o nome do suplemento é

WHITE POWDER

caso queira dar uma olhada pode ser encontrado em

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/white-powder-power-supplements

 

O fabricante é

 

www.powersupplements.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º  Dia Treino Costas e Triceps, bom vamos la treino de costa bastante intenso e firme com aumento de carga em quase todos os exercicios,  chegando ao de triceps já não estava com tanto gás estava me sentindo cansado mas mesmo assim consegui aumentar carga em alguns exercicios tive bons resultados ate agora unica coisa diferente que tem acontecido comigo é o suor excessivo quem ao fim do treino parecia que tinhão me jogado um balde de agua, mas é isso ate o momento estou gostando bastante e com resultados satisfatorios

DISPOSIÇÃO: excelente
FORÇA: muito boa
FOCO: muito bom
PUMP: bom
VASODILATAÇÃO: Normal
 

 

Volto a postar fotos assim que a net na minha casa voltar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º  Dia Treino Ombro e trapézio, Treino hoje muito bom muita disposição aumento de carga e bastante intensidade, percebi hoje que os treinos mas curtos tenho tido mas disposição e rende bem mais do que os mas longos, ate agora todos os dias tenho tido bons resultados e bom desenvolvimento durante os treinos, unica difrente que estou transipirando alem do normal durante os treinos coisa de louco mas mesmo assim vale apena,  estou gostando muito recomendo a todos


DISPOSIÇÃO: excelente
FORÇA: Muito boa
FOCO: excelente
PUMP: Bom
VASODILATAÇÃO: Normal

Ainda estou sem net, assim que voltar posto fotos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º  Dia Treino Peito e Biceps,  treino muito bom otima intensidade hoje treinei como nunca sem cansar e com muita intesidade, treinei em horario diferente pela manha hoje e me senti muito melhor com mas disposição e força unico problema ainda é o suor excessivo

DISPOSIÇÃO: excelente
FORÇA: excelente
FOCO: excelente
PUMP: Bom
VASODILATAÇÃO: Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º  Dia Treino Costas e Triceps, Hoje voltei a treinar na parte da manha, bem tenho me sentido bem mas disposto para o treino com mas força e disposição neste horário, conseguindo aumentar a intesidade alguns pesos e o PUMP melhorou bastante e vasodiltação ta aparecendo bem mas cada dia gosto mas deste pré treino.


DISPOSIÇÃO: Excelente
FORÇA: Muito boa
FOCO: Muito bom
PUMP:Muito bom
VASODILATAÇÃO: Boa

 

 

Minha net voltou agora volto a postar fotos ae esta a de hoje 

post-111585-0-91769700-1354894836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...