Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, no coments

Postado

O cara está bravo.....olha o que estão falando do vídeo:

"não importa c e com 1kg ou com 300kg tem q descer ate em baixo cara, todo exercício tem q procurar a amplitude máxima, vc esta tentando acompanhar o carlão e nao abaixa o peso, ferrando toda a execução, ate o carlão esta fazendo errado, o ego de vcs ta maior q seus músculo, isso e atitude de frango, não ta fazendo nada do q vc fala no outros videos.

Espero q veja isso como uma critica boa para q vc melhore seu próximo treino..."

Foda, né? Como eu treino sozinho, não tenho muita opção, acabo focando na execução de movimento com maior amplitude e mais concentrado, porém, com menos peso. Quem viu o pequeno vídeo do meu treino falou que era fisioterapia....uaHUAHuAHUAhua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...