Marcelo T Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Vejam o treino foda de pernas: http://www.youtube.c...v=fM_J7WTDNnw#!
victorcoelho Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Eu sou tão legal, que antes de assistir o video, já negativei ! hahahha Kabul, Arnold1989 e Marcelo T 3
Marcelo T Postado 29 de novembro de 2012 Autor Postado 29 de novembro de 2012 Eu sou tão legal, que antes de assistir o video, já negativei ! hahahha huAHAUhauHUahhAUHAuhAUah....maldade!
frangofranca Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, no coments
Marcelo T Postado 29 de novembro de 2012 Autor Postado 29 de novembro de 2012 O cara está bravo.....olha o que estão falando do vídeo: "não importa c e com 1kg ou com 300kg tem q descer ate em baixo cara, todo exercício tem q procurar a amplitude máxima, vc esta tentando acompanhar o carlão e nao abaixa o peso, ferrando toda a execução, ate o carlão esta fazendo errado, o ego de vcs ta maior q seus músculo, isso e atitude de frango, não ta fazendo nada do q vc fala no outros videos. Espero q veja isso como uma critica boa para q vc melhore seu próximo treino..." Foda, né? Como eu treino sozinho, não tenho muita opção, acabo focando na execução de movimento com maior amplitude e mais concentrado, porém, com menos peso. Quem viu o pequeno vídeo do meu treino falou que era fisioterapia....uaHUAHuAHUAhua
frangofranca Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Esses cara são os possíveis Galináceos que colocam mais peso que aguentam só para "tentar" seguir o amigo kkkkkkkkkkkkkk Marcelo T 1
victorcoelho Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Eu treino sozinho tambem, em academia de predio ainda .. Coloco o maximo de peso, sem prejudicar a execucao do movimento. To cansado de ver nego aqui, que coloca mais peso que aguenta, faz metade do movimento e acha que vai funcionar.. Marcelo T e frangofranca 2
Mestre Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Eu teria vergonha de gravar um videos desses, frango do jeito que ele eh, e ainda querendo ensinar as pessoas a como treinar. Esse garoto eh simplesmente patético.
victorcoelho Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Fora que tá tudo errado, agachamento todo errado.. Eu teria vergonha !
japo. Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 só vi a parte do agachamento guiado e desisti de ver com menos de 1min. de video .-.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora