japo. Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 tava conversando com um dono de uma page no face,ele e eu estavamos comentando que daqui a um tempo,essa faminha dele vai acabar... Marcelo T 1
Mestre Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 tava conversando com um dono de uma page no face,ele e eu estavamos comentando que daqui a um tempo,essa faminha dele vai acabar... Eu sinceramente torço para que ele evolua nos treinos, fisicamente deixando de ser Frango, e mentalmente deixando de ser Frango tbm, mas em pessoas de pouca humildade esse processo pode ser mais lento; ou nunca chegar... ...se chegar, um dia ele mesmo vai rir das idiotices que ele fica fazendo e falando hoje em dia.
Mestre Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Eu sinceramente torço para que ele evolua nos treinos, fisicamente deixando de ser Frango, e mentalmente deixando de ser Frango tbm, mas em pessoas de pouca humildade esse processo pode ser mais lento; ou nunca chegar... ...se chegar, um dia ele mesmo vai rir das idiotices que ele fica fazendo e falando hoje em dia. Não resisti, tive que fazer um comentário no video, hehehe
japo. Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 kkkkkkk ate tu mestre. mas é isso aí,o cara só evolui tento humildade. sem humildade o cara não vai a lugar nenhum...
Marcelo T Postado 29 de novembro de 2012 Autor Postado 29 de novembro de 2012 É....sem humildade não dá. Mas os objetivos dele são outros. Ele disse que o que sempre quis foi ser famozão! haUHAUahUah
Kabul Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Nossa, que perninha fininha e branca, hahahaha
japo. Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 poiseh,humildade é a chave do sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Mestre se irritou nos comentarios do vídeo,me impressionei. caraca,pq será que ninguem aqui do forum gosta dele? se tiver alguem do lado do ander,prepare-se pra ser esculaxado
victorcoelho Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 poiseh,humildade é a chave do sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Mestre se irritou nos comentarios do vídeo,me impressionei. caraca,pq será que ninguem aqui do forum gosta dele? se tiver alguem do lado do ander,prepare-se pra ser esculaxado Vinicius tá ! Ele me falou no facebook..
Marcelo T Postado 29 de novembro de 2012 Autor Postado 29 de novembro de 2012 poiseh,humildade é a chave do sucesso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o Mestre se irritou nos comentarios do vídeo,me impressionei. caraca,pq será que ninguem aqui do forum gosta dele? se tiver alguem do lado do ander,prepare-se pra ser esculaxado Botou para quebrar! Isso ae....Engraçado que ele já correu para famiinha dele, pedindo: "quem gostou dá like"......hAUHauhAUHauhAUHau
Matheusbp Postado 29 de novembro de 2012 Postado 29 de novembro de 2012 Pow o cara é monstrão, treina de coturno manoow!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora