Postado 27 de janeiro de 200322 anos Por que eu não consigo ganhar massa muscular, será por que eu estou treinando TaeKwonDo??? Eu tomo Albumine e L-Carnitina.
Postado 27 de janeiro de 200322 anos Ha quanto tempo treina??? Coloque seu treino, frequencia,horario que faz arte marcial,aqui, assim nao da pra avaliar quase nada ou nada!!!!!
Postado 27 de janeiro de 200322 anos Autor Eu Malho das 18:30 até as 20:00 eu malho cada dia uma coisa Segunda Peito Tae Kwon Do Terça Ombro Quarta Pernas Tae Kwon Do Quinta Costas Sexta Braço Tae Kwon Do eu Treino a 4 meses e malho a 5 O Treino de Tae Kwon Do começa as 20:15 de segunda, quarta e sexta Brigadão ai por me ajudar!!!
Postado 27 de janeiro de 200322 anos mas tomando l-carnitine ( pra emagrecer ) e fazendo Tae Kwon Do, se vc quiser ganharr massa vc temq comer muito, muito mesmo. se vc quer ganahr massa pq ta tomando l-carnitine? coloca ae tua alimentacao ( na parte de nutricao ) pra ver como vc se alimenta. falow
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Autor Eu malho desde o dia 8/10/02 todos os dias Segunda Peito Terça Ombro Quarta Pernas Quinta Costas Sexta Braço
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Eu malho desde o dia 8/10/02 todos os dias Segunda Peito Terça Ombro Quarta Pernas Quinta Costas Sexta Braço Acho muito cedo pra treinar 1 musculo por dia ... por não treina ABC?
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Autor Mas... Como vc mesmo disse eu sou muito novo e num sei o q e um ABC.
Postado 28 de janeiro de 200322 anos abc é uma divisão de treino, ex: abc 3x por semana: peito e triceps costa e biceps perna e ombro
Postado 28 de janeiro de 200322 anos Mas... Como vc mesmo disse eu sou muito novo e num sei o q e um ABC. Desculpe ... A - peito x triceps B - Costas x biceps C- Perna x ombro
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.