Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falsa magra em busca de definição


Sarah

Post Destacado

Idade: 27 / Altura: 1,80 / Peso: 67kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo, antihipertensivo, etc...): não

Problemas de Saúde e história de cirurgias: não 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: nunca fiz

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: 

Comecei o foco em dieta em 2020, fui de 86kg para 76kg em 6 meses. Em 2022/2023, tomei Ozempic e perdi mais 10kg, hoje mantenho o meu peso por volta de 67kg, o que eu gosto bastante!

Gosto do meu corpo magra e seca - até mais magra do que estou agora! Agora quero definição, ganhar um pouco de glúteo, ganhar mais músculos, sem ganhar volume. Sou falsa magra total! Sinto que to muito flácida e na bioimpedância mostra 30% de bf... acredito que na real seja um pouco menos, mas ainda assim bem alto pra minha idade e por ser uma pessoa "magra"! Sei que o peso na balança não importa tanto, mas passar dos 70kg também me deixa em *pânico* só de pensar.

Então, objetivo: corpo seco e definido, mais glúteo, sem volume no restante!

Outro objetivo: fortalecer a coluna para melhorar a postura. Como sou alta, fico um pouco curvada e com a postura péssima!

Queria fazer um ciclo de oxandrolona, mas to com receio dos efeitos colaterais.

Tenho alimentação equilibrada e sou super tranquila para seguir dieta, busco sempre consumir bastante proteína (whey todo dia, ovos, frango...), e foco em bons carbos (arroz, batata doce...). Jogo tênis e estou voltando a rotina de treino de musculação, mas um pouco desanimada pq sempre malhei - com algumas pausas -, mas nunca consegui ver resultados significativos. Acredito que dessa vez, estando mais magra e mais focada, talvez seja menos difícil!

Alguma dica de treino? Dicas de dieta? Help!!!

Foto1.jpg

Foto2.jpg

Foto3.jpg

Foto4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Seja muito bem vinda , agora estou no trabalho , mais no almoço , ou no final da noite dou uma olhada no seu tópico , mais enquanto isso leia isso aqui 

apos me diz em qual  vc de enquadra

Tbm use esse site , coloque todos os seus dados e seu objetivo

E me manda o print

 

Calcula todos os dados lá no site do linl fitnes flexível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Seja muito bem vinda , agora estou no trabalho , mais no almoço , ou no final da noite dou uma olhada no seu tópico , mais enquanto isso leia isso aqui 

apos me diz em qual  vc de enquadra

Tbm use esse site , coloque todos os seus dados e seu objetivo

E me manda o print

 

Calcula todos os dados lá no site do linl fitnes flexível 

Diria que to há anos "entre idas e vindas" sem nenhuma constância, bf > 20%! =(

image.png

Segue o print, coloquei para emagrecer porque quero secar, mas com ganho significativo de massa muscular!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Sarah disse:

Diria que to há anos "entre idas e vindas" sem nenhuma constância, bf > 20%! =(

image.png

Segue o print, coloquei para emagrecer porque quero secar, mas com ganho significativo de massa muscular!

Vamos lá , infelizmente seu direcionamento está equivocado, vc já está magra , e te falta massa muscular, se vc continuar com dieta de emagrecimento , vc vai definhar + ainda , e adivinha essa gordurinha na barriga vai continuar.... Eu já vi gente que secou até parecer usuário de craque e adivinha , a gordurinha da barriga continuou lá .

Definir significa perder gordura e deixar apenas a massa muscular,agora como vc vai definir algo que não tem ? 

Vc precisa de massa muscular , pra na definição ela ficar aparente , sei que o medo de engordar é muito , mais te garanto com dieta equilibrada e treino pesado , o seu ganho corporal dera de massa.muscular e o pouco de gordura que vim , vc tira na hora de secar , eu lhe aconselho uma dieta de leve superávit calórico , se tiver tanto medo assim , pode começar com uma dieta de manutenção, ou seja comer o msm que vc gasta , pra com o treino vc tentar construir músculo.  Pense a respeito , secar para vc , vc só vai definhar ainda + e continuar com gordura abdominal. Pense a respeito 

Seu corpo precisa de nutrientes para criar massa muscular ... Não dá de crescer sem dar o minino pro corpo trabalhar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poste aqui sua dieta completa

Café 

Lanche manhã

Almoço

Lanche pre treino

Janta

Ceia 

Agora, MashleMuscle disse:

Vamos lá , infelizmente seu direcionamento está equivocado, vc já está magra , e te falta massa muscular, se vc continuar com dieta de emagrecimento , vc vai definhar + ainda , e adivinha essa gordurinha na barriga vai continuar.... Eu já vi gente que secou até parecer usuário de craque e adivinha , a gordurinha da barriga continuou lá .

Definir significa perder gordura e deixar apenas a massa muscular,agora como vc vai definir algo que não tem ? 

Vc precisa de massa muscular , pra na definição ela ficar aparente , sei que o medo de engordar é muito , mais te garanto com dieta equilibrada e treino pesado , o seu ganho corporal dera de massa.muscular e o pouco de gordura que vim , vc tira na hora de secar , eu lhe aconselho uma dieta de leve superávit calórico , se tiver tanto medo assim , pode começar com uma dieta de manutenção, ou seja comer o msm que vc gasta , pra com o treino vc tentar construir músculo.  Pense a respeito , secar para vc , vc só vai definhar ainda + e continuar com gordura abdominal. Pense a respeito 

Seu corpo precisa de nutrientes para criar massa muscular ... Não dá de crescer sem dar o minino pro corpo trabalhar 

@Foston dê sua opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Volto com mais informações, fui na Cia atlética , com um amigo personal e nutricionista e mostrei seu caso , ele disse que seu déficit está muito agressivo , que prs vc cabe ou um déficit mais leve , pra tentar ganhar massa , 1800 a 1900 calorias , uma uma manutenção , que seria comer o msm que vc gasta 

Screenshot-20240111-133515.png

Ou seja ele concorda comigo , que vc precisa de um pouco de massa 

Bem vc tem 2 opções que darão resultado , um déficit menos agressivo ou uma normocalorica 

Aguardo sua resposta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...