Otavio Bortolin Postado 15 de dezembro de 2012 Autor Postado 15 de dezembro de 2012 pessoal, me desculpem. Vou comprar, farei um teste e depois abro um relato sobre o produto ok....minha curiosidade é maior que minha vontade....
Kabul Postado 15 de dezembro de 2012 Postado 15 de dezembro de 2012 Vai ver sequer esse produto foi registrado e nao rolou nenhuma denuncia a anvisa, simples compra nao cara, dinheiro no ralo, vai se arrepender
Heraldo Costa Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 esses produtos tem essas propostas milagrosas mesmo...a anvisafaz uma especie de vista grossa,na verdade e placebao(como o hgh,o zma, os packs ou outro estimulador de testo,igf-1,hgh,etc. nao falam nada pq tb mal nao faz, tb o governo esta pouco lixando pra isso isso ai e lixo, compra outra coisa q valha a pena nao esse lixo...marketing e fogo! o produto te promete maravilhas, e com ele tu vai ter 1 efeito psiquico,apenas isso e nada mais,cai fora! pra aumentar a quantidade d hormonio souma coisa:ANABOL
Otavio Bortolin Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Postado 16 de dezembro de 2012 tá osso...minha mão tá coçando !!!
Kabul Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 tá osso...minha mão tá coçando !!! Passa alcool que resolve. Você quer é gastar dinheiro, não comprar suplemento. Então vai lá e gasta ué.
oozaru Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 o dinheiro é teu, orientacao tu ja tem, faz o que achar melhor.
ninga Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Cara fala sério, isso é um suplemento de selenio. Ta certo, é um mineral um pouco menos facil que os outros de conseguir. Digo e repito MENOS FACIL. Porque conseguir atraves da alimentação é FÁCIL!! Agora quanto a propaganda, ridicula e enganosa sim, não é pelo fato do sujeito ter mais selenio circulando que a testosterona irá subir, a menos que tenha uma deficiencia muito severa... No mais o $ é seu, 99% do pessoal aqui suplementa apenas pelo piscológico, apenas pra achar que tomando uma capsula ou um pó tera resultados diferentes.
Kabul Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Cara fala sério, isso é um suplemento de selenio. Ta certo, é um mineral um pouco menos facil que os outros de conseguir. Digo e repito MENOS FACIL. Porque conseguir atraves da alimentação é FÁCIL!! Agora quanto a propaganda, ridicula e enganosa sim, não é pelo fato do sujeito ter mais selenio circulando que a testosterona irá subir, a menos que tenha uma deficiencia muito severa... No mais o $ é seu, 99% do pessoal aqui suplementa apenas pelo piscológico, apenas pra achar que tomando uma capsula ou um pó tera resultados diferentes. Ta doido ninga? 2 castanhas do pará já da 100% de selenio que voce necessita. Alias se comer muita castanha você corre o risco te ter uma intoxicação pelo proprio selenio. É ridiculo de se conseguir.
Kabul Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Vendo Castanhas do Pará Atom!!! Melhor que Winstrol!!! Apenas 35,90 + frete! ippo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora