Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Selenium Atom


Otavio Bortolin

Post Destacado

Não usam suplemento? Você ta em que mundo bunitinho? rss

 

Obvio que usam, principalmente os proteicos.. mas são fisiculturistas, fazem por onde. Atletas em geral eu concordo que precisam sim.

 

Mas o manolo que fica 1horinha fazendo uma musculação meia boca, que me desculpem voces aqui do forum... pra mim a maioria tem um treino muito abaixo do que poderiam.. e procuram desenvolver seus musculos em suplemento... (essa parte não é pra vocês)

 

Tem gente que vejo na academia que parece que quer acabar o treino rápido pra ir logo tomar whey...

 

Se tem um lance que aprendi é que agente incoscientemente se auto impõe limites, limites esses que poderiam ultrapassar se fizer bem pouco a mais de esforço. E esse pouco a mais da um resultado muito grande em relação a mesmicie que acaba sendo o treinamento da maioria do pessoal.  Outra coisa que falo sem medo é que undertraining é muito mais facil de acontece que overtraning. São dois fatos que o marketing de empresas odeiam pois elas apostam em fazer o troucha comprar pré treino pra poder ultrapassar esse limite que citei acima e da famosa "catabolismofobia".. nego não treina com medo de catabolizar. Fala sério, põe peso no corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não usam suplemento? Você ta em que mundo bunitinho? rss

 

Obvio que usam, principalmente os proteicos.. mas são fisiculturistas, fazem por onde. Atletas em geral eu concordo que precisam sim.

 

Mas o manolo que fica 1horinha fazendo uma musculação meia boca, que me desculpem voces aqui do forum... pra mim a maioria tem um treino muito abaixo do que poderiam.. e procuram desenvolver seus musculos em suplemento... (essa parte não é pra vocês)

 

Tem gente que vejo na academia que parece que quer acabar o treino rápido pra ir logo tomar whey...

 

Se tem um lance que aprendi é que agente incoscientemente se auto impõe limites, limites esses que poderiam ultrapassar se fizer bem pouco a mais de esforço. E esse pouco a mais da um resultado muito grande em relação a mesmicie que acaba sendo o treinamento da maioria do pessoal.  Outra coisa que falo sem medo é que undertraining é muito mais facil de acontece que overtraning. São dois fatos que o marketing de empresas odeiam pois elas apostam em fazer o troucha comprar pré treino pra poder ultrapassar esse limite que citei acima e da famosa "catabolismofobia".. nego não treina com medo de catabolizar. Fala sério, põe peso no corpo.

po..é pq vc nao viu o meu tópico lá do fernando sardinha, alvo de acusações..rsrsrsrs em generalidades....

 

gostoi dele..mas ele mandou mal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihh cara, tenho loja de suplementos e até acho importante suplementar, mas na boa...

 

eu suplemento pesado em proteinas pq eu ciclo muito e aumento a sintese protéica elevando a necessidade delas.

deixei de mão os pré-treinos

 

quanto mais eu estudo menos vejo necessidade.

 

vejo nego chegar aqui com 60kg e falar: "pô, tô precisando de um bcaa" dá vontade de dizer, Pô tu precisa é comer... no geral eu desaconselho quando vejo que o cara n tem experiencia, prefiro vender um kit de whey+crea+dextrose que whey + bcaa, claro que sai mais lucro vender o bcaa, mas n quero que nego tome a porra veja que n tem efeito nenhum (pq ele não tem a minima necessidade) e diga que o suple não é bom.

 

eu tenho um modo diferente de pensar dos outros lojistas é bem verdade, mas assim estou ganhando clientes que estão ficando satisfeitos ao invés de vender 1 vez só pra o cara um produto inutil pra ele.

 

povo tem que começar a entender que se quer ficar grande tem que comer direito, muito e sem medo de subir o bf, pq mesmo fazendo um bulk limpo ele vai subir, chego na academia e quando termino o meu treino que é por vezes rapido demais eu n tenho forças nem pra dirigir ou coordenação motora pra tal, dai tenho que sentar e esperar, as vezes o braço fica duro e dolorido demais, as vezes a perna... sempre tem algo que atingiu a fadiga extrema e eu fico lá plantado na recepção socializando enquanto vou reunindo forças p sair de lá.

 

vejo nego entrar conversar pra caralho, desfilando com malto dentro da coqueteleira, depois tomar um monte de bcaa, tomar whey sem nem ter feito um treino decente...

dai o mesmo individuo me diz que animal pack é bom e me pergunta pq eu n vendo em minha loja... sempre respondo e vou responder que n vendo aqui pq não vendo lixo.

se fosse p vender um multivitaminico fodão eu arrumava um fornecedor de orange triad pra ver todo mundo feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não usam suplemento? Você ta em que mundo bunitinho? rss

 

Obvio que usam, principalmente os proteicos.. mas são fisiculturistas, fazem por onde. Atletas em geral eu concordo que precisam sim.

 

Mas o manolo que fica 1horinha fazendo uma musculação meia boca, que me desculpem voces aqui do forum... pra mim a maioria tem um treino muito abaixo do que poderiam.. e procuram desenvolver seus musculos em suplemento... (essa parte não é pra vocês)

 

Tem gente que vejo na academia que parece que quer acabar o treino rápido pra ir logo tomar whey...

 

Se tem um lance que aprendi é que agente incoscientemente se auto impõe limites, limites esses que poderiam ultrapassar se fizer bem pouco a mais de esforço. E esse pouco a mais da um resultado muito grande em relação a mesmicie que acaba sendo o treinamento da maioria do pessoal.  Outra coisa que falo sem medo é que undertraining é muito mais facil de acontece que overtraning. São dois fatos que o marketing de empresas odeiam pois elas apostam em fazer o troucha comprar pré treino pra poder ultrapassar esse limite que citei acima e da famosa "catabolismofobia".. nego não treina com medo de catabolizar. Fala sério, põe peso no corpo.

perfeito...simples assim!!! Parabéns pelas palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...