Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting sem Suplementos


png123.

Post Destacado

Dieta Cutting sem Suplementos, peso 82 - meta 75. biceps 38 - meta no minimo 36, panturrilha 40- meta no minimo 38, cintura 82- meta no maximo 75.

o fato de nao usar suplementos se dá pelo fato de treinar ha 3 anos e desde o inicio tomo suplementos, para dar uma pausa vou ficar ate dia 15 de janeiro sem suples, apos isso volto ao bulking com um stack.

 

Café da Manhã 720 kcal 9 horas                                (Obs: Se acordar tarde pular)

Leite e derivados 125 kcal 2 copos Leite desnatado (400 mL)

Ovos 190 kcal 2 Ovos inteiros (100 g.)

Aveia 180 kcal 2 medidas (50 g.)

Nescau 75 kcal 2 colheres de sopa (20 g.)

Frutas 150 kcal 1 Banana + 1 Maçã      

 

Almoço 850 kcal 12 horas

Verduras e Legumes 60 kcal 4 Porções variadas

Proteínas 380 kcal 2 bifes grandes (180g.)

Carboidratos 300 kcal 8 colheres sopa de arroz integral (280g.)

Leguminosas 110 kcal 2 conchas pequenas de feijão (170 g.)      

 

Lanche da Tarde 585 kcal 16 horas      

Leite e derivados 125 kcal 2 copos Leite desnatado (400 mL)

Frutas 150 kcal 1 Banana + 1 Maçã

Carboidratos 120 kcal 2 fatias Pão Integral (50 g.)

Proteína 190 kcal 1 peito de frango (100 g.)      

 

Jantar 700 kcal 20 horas 30 minutos

Verduras e Legumes 60 kcal 4 Porções variadas

Proteínas 380 kcal 2 peitos de frango (200 g.)

Carboidratos 150 kcal 2 pegadores de macarrão integral (105 g.)

Leguminosas 110 kcal 1 concha pequena de lentilha só grãos (100 g.)      

 

Ceia 95 kcal 22 horas                                             (Obs: Antes de deitar)

Leite e derivados 65 kcal 1 copo de leite desnatado (200 mL) 

Semente de Linhaça 30 kcal 1 colher de chá (5 g.)      

 

TOTAL DIÁRIO 2950 kcal  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Se quiser perder gordura nao coma lactose (leite e derviados) nem frutose (frutas e açucar) nem sacarose (açucar tb , pare de comer nescau pro resto da vida).

 

Coma somente alimentos de baixo indice glicemico , fora o pos treino que tem que ser de alto indice glicemico.

 

Tb coma proteinas de alto valor biologico em todas as refeiçoes , como ovo , frango , peixe , carne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? 2950 kcal é muito alto para uma dieta de cutting, pelo menos na minha opinião...

Eu estou em dieta para cutting, e o único suplemento que mantive foi whey, e fui a um nutricionista esportivo para pegar a dieta, ela não chega a 1800 kcal por dia, isso que sou um pouco mais pesado que você (92kg), e um pouco maior tb (42cm de bíceps), só não sei como esta o seu % de gordura, mas não deve ser muito alto, pelas suas medidas.

O leite desnatado, e o achocolatado, desde que diet, não é um grande problema, afinal de contas é uma boa fonte de proteínas, mas reduza as frutas, uma banana pela manhã, e no lanche da tarde uma maça, por ser fibrosa e dar maior sensação de saciedade, e corte os carbos da janta, assim como reduza pela metade os do almoço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser perder gordura nao coma lactose (leite e derviados) nem frutose (frutas e açucar) nem sacarose (açucar tb , pare de comer nescau pro resto da vida).

Discordo 100%. Lactose retém água, mas a meta é perda de GORDURA. Ele toma nescau no desjejum, eu também tomo. Nessa hora você precisa de alguns carbos de alto IG além de ele ter várias vitaminas na fórmula.

 

Coma somente alimentos de baixo indice glicemico , fora o pos treino que tem que ser de alto indice glicemico.

 

Tb coma proteinas de alto valor biologico em todas as refeiçoes , como ovo , frango , peixe , carne.

 

 

Errado ! Isso depende do nível de atividade dele. Isso não é medido por "achismo" e sim pelos fatos !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu tenho balanca para pesar alimentos e tal, sou experiente, meu bf eh baixo e para bulking chego as 5000kcal, eu coloco nescau e essas coisas por querer, pq mesmo para emagrecer e nao perder musculos preciso de altas calorias... ano passado no cutting fiz 2500kcal porem emagreci mto rapido, quero uma perda mais gradual e com mais musculos mantidos, o fato de pular a refeiçao eh pq nao dara tempo de fazer as duas adaptando horarios, entao faço apenas o almoço que é nutricionalmente mais completo. meu lanche da tarde é outro problema, no papel ta certinho, mas na pratica estou no trabalho e nao me alimento corretamente(pelo menos nao assim como esta escrito), emagrecer para mim eh mto simples, quero emagrecer porem mantendo os musculos(consigo emagrecer mesmo comendo bastante).

abraço galera, no meu trabalho vou tentar realizar uma refeicao quase tao boa como a descrita, porem acho dificil conseguir...)

treino a quase 3 anos. as calorias do peito de frangode 100g. se aproximam de 190 pelo fato de no mesmo haver gordura, e tambem do metodo de preparo q na maioria dos casos requer oleos.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera eu tenho balanca para pesar alimentos e tal, sou experiente, meu bf eh baixo e para bulking chego as 5000kcal, eu coloco nescau e essas coisas por querer, pq mesmo para emagrecer e nao perder musculos preciso de altas calorias... ano passado no cutting fiz 2500kcal porem emagreci mto rapido, quero uma perda mais gradual e com mais musculos mantidos, o fato de pular a refeiçao eh pq nao dara tempo de fazer as duas adaptando horarios, entao faço apenas o almoço que é nutricionalmente mais completo. meu lanche da tarde é outro problema, no papel ta certinho, mas na pratica estou no trabalho e nao me alimento corretamente(pelo menos nao assim como esta escrito), emagrecer para mim eh mto simples, quero emagrecer porem mantendo os musculos(consigo emagrecer mesmo comendo bastante).

abraço galera, no meu trabalho vou tentar realizar uma refeicao quase tao boa como a descrita, porem acho dificil conseguir...)

treino a quase 3 anos. as calorias do peito de frangode 100g. se aproximam de 190 pelo fato de no mesmo haver gordura, e tambem do metodo de preparo q na maioria dos casos requer oleos.

valeu

 

relaxa mano! a dieta ta boa... e em relação as 2900 kcal, manda bala! força ai e segura a fome rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? 2950 kcal é muito alto para uma dieta de cutting, pelo menos na minha opinião...

Eu estou em dieta para cutting, e o único suplemento que mantive foi whey, e fui a um nutricionista esportivo para pegar a dieta, ela não chega a 1800 kcal por dia, isso que sou um pouco mais pesado que você (92kg), e um pouco maior tb (42cm de bíceps), só não sei como esta o seu % de gordura, mas não deve ser muito alto, pelas suas medidas.

O leite desnatado, e o achocolatado, desde que diet, não é um grande problema, afinal de contas é uma boa fonte de proteínas, mas reduza as frutas, uma banana pela manhã, e no lanche da tarde uma maça, por ser fibrosa e dar maior sensação de saciedade, e corte os carbos da janta, assim como reduza pela metade os do almoço...

 

Mano, eu li muita tranqueira ai...

1800kcal pra uma pessoa com 92 kg? Qto de altura vc tem?

 

Se o cara treina a noite, ele nao precisa cortar os carbos do jantar.

Outra coisa... se ele necessita de uma certa quantidade calórica diária, nada impede de ele comer carboidratos a noite até chegar na sua quantidade ideal (sem haver excedentes calóricos)

 

 

O que eu curtí da dieta dele é que ele balanceou bem as proteinas e carbos durante o dia... comendo sempre ambos em todas as refeições. Isso é muito importante para o organismo. Minha dieta é semelhante.

 

Bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...