punk77 Postado 7 de dezembro de 2012 Postado 7 de dezembro de 2012 Cara eu to usando só proteina de soja, to dando um tempo do whey, o resultado é o mesmo porque é apenas uma complementação da minha dieta. Proteina isolada de soja é a mais BARATA que existe, 30 reais o quio de uma proteina é baratissimo. Eu pago em média isso mesmo. Se voce espera ter resultados a mais por tomar whey ou proteina de soja, entao tua dieta ta uma merda, porque ganho algum pode depender disso. Roni, evita muita proteina de soja ANTES do treinamento. Utilize uma, no maximo estourando, duas colheres de sopa. Tambem evite o uso de farinha de linhaça. A linhaça oxida muito rapido, a farinha de linhaça já não tem quase nenhum nutriente. Bata a linhaça na hora que for tomar mesmo, sem falar que é mais barata. Prefira a linhaça comum, a diferença entre a dourada e a marrom é basicamente o preço, a variação nos nutrientes não compensa o custo x beneficio. Abração eu fico meio cabrero com essa proteína de soja, principalmente a texturizada... tem mt coisa na net falando coisa boa,mas tem mt coisa controversa tambem!!! sei lá
Otavio Bortolin Postado 8 de dezembro de 2012 Postado 8 de dezembro de 2012 eu fico meio cabrero com essa proteína de soja, principalmente a texturizada... tem mt coisa na net falando coisa boa,mas tem mt coisa controversa tambem!!! sei lá é brabo....a gente nunca sabe qual a real dela...
RoniBalboa Postado 9 de dezembro de 2012 Autor Postado 9 de dezembro de 2012 Estou comprando a farinha de linhaça, mas ouvi comentários, que quando transformada em farinha, tem que ser consumida imediatamente, ou perderá suas propriedades. É verdade pessoal?
Otavio Bortolin Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 nunca ouvi isso não...se a gente for dar atenção pra tudo que escutar por aí a gente não come é nada... essa é a verdade. a proteína de soja é uma delas, mais só parei pq não tava gostando mesmo...
-HUNTER- Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 Nesse exato momento to comendo um sanduiche com pao integral, peito de frango, tomate e cottage Ahh, e 20g de albumina com 20g de aveia
RoniBalboa Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Postado 13 de dezembro de 2012 Pessoal, depois do almoço só vou lanchar 3 horas depois, mas estou com dúvidas nesse lanche, estou com medo de comer gordura e ando comendo uma barra de cereal apenas com água. No jantar como: inhame, cuzcuz ou macaxeira com ovo ou queijo light às 18h. Gostaria que vocês falassem sobre essa dieta, opinem por favor. E uma outra coisa, como janto as 18h, quando dá 21h ja estou com muita fome, o que comer antes de dormir? Muito obrigado e desculpem a pertubação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora