Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara eu to usando só proteina de soja, to dando um tempo do whey, o resultado é o mesmo porque é apenas uma complementação da minha dieta.

Proteina isolada de soja é a mais BARATA que existe, 30 reais o quio de uma proteina é baratissimo. Eu pago em média isso mesmo. Se voce espera ter resultados a mais por tomar whey ou proteina de soja, entao tua dieta ta uma merda, porque ganho algum pode depender disso.

Roni, evita muita proteina de soja ANTES do treinamento. Utilize uma, no maximo estourando, duas colheres de sopa.

Tambem evite o uso de farinha de linhaça. A linhaça oxida muito rapido, a farinha de linhaça já não tem quase nenhum nutriente. Bata a linhaça na hora que for tomar mesmo, sem falar que é mais barata. Prefira a linhaça comum, a diferença entre a dourada e a marrom é basicamente o preço, a variação nos nutrientes não compensa o custo x beneficio.

Abração

eu fico meio cabrero com essa proteína de soja, principalmente a texturizada...

tem mt coisa na net falando coisa boa,mas tem mt coisa controversa tambem!!!

sei láicon_eek.gif

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Estou comprando a farinha de linhaça, mas ouvi comentários, que quando transformada em farinha, tem que ser consumida imediatamente, ou perderá suas propriedades. É verdade pessoal?

Postado

Pessoal, depois do almoço só vou lanchar 3 horas depois, mas estou com dúvidas nesse lanche, estou com medo de comer gordura e ando comendo uma barra de cereal apenas com água. No jantar como: inhame, cuzcuz ou macaxeira com ovo ou queijo light às 18h. Gostaria que vocês falassem sobre essa dieta, opinem por favor. E uma outra coisa, como janto as 18h, quando dá 21h ja estou com muita fome, o que comer antes de dormir?

Muito obrigado e desculpem a pertubação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...