Aesthetics Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 Eae Marombada blz? kk To querendo fazer meu primeiro ciclo de pré - hormonal, cheguei na conclusão de um desses dois "M-Stane" (M-Drol), ou "Dark Cyde" (Halovar + M-Drol). oq vcs me indicariam? Tenho 1,85 de altura e 87 quilos.. Treino há 3 anos e tenho 18 anos.. Se puderem me indiquem um site confiavel, por favor, não aguento mais pesquisar..
Bernardo1 Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 Qual teu bf? Eu nao posso indicar site, mas usaria o Dark Cyde... me falaram bem dele. Apesar de eu nao gostar mais de PH... (Decepção pós Halovar rs)
Aesthetics Postado 3 de dezembro de 2012 Autor Postado 3 de dezembro de 2012 ahh eh, 13% de BF há uns 2 meses atraz, mas estou tentando um Bulking e estou com um pouco de dificuldade. Dark Cyde, tava pensando em pegar ele mesmo, vlw soh mais uma coisa kk *-*..Pra TPC dele, oq me indicaria? quero manter o maximo dos resultados o/
Bernardo1 Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 Agora que vi que estamos na seção errada...rs Esse tópico era pra ser criado em Anabolizantes - Pro hormonios Mas em fim, pra TPC do Dark Cyde EU usaria Tamoxifeno (20mg/dia) por 15-20 dias, aliado a MUITA água, além de chá de boldo (manhã e noite). Caso sua libido não volte, mandaria tribulus 1g ao dia. Pq vc nao faz o bulk sem o dark cyde?? Pela altura e peso, vc deve estar magro... Acho que um bulk limpo te ajudaria bastante. Se estiver estagnado, manda uma creatina... Nao fode o figado a toa com o dark cyde! Os prejuizos são silenciosos...mas dps futuramente pode prejuciar de verdade. Abs
Heraldo Costa Postado 3 de dezembro de 2012 Postado 3 de dezembro de 2012 isso nao sao suplementos...sao anabolizantes...seçao errada
Aesthetics Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Postado 4 de dezembro de 2012 Agora que vi que estamos na seção errada...rs Esse tópico era pra ser criado em Anabolizantes - Pro hormonios Mas em fim, pra TPC do Dark Cyde EU usaria Tamoxifeno (20mg/dia) por 15-20 dias, aliado a MUITA água, além de chá de boldo (manhã e noite). Caso sua libido não volte, mandaria tribulus 1g ao dia. Pq vc nao faz o bulk sem o dark cyde?? Pela altura e peso, vc deve estar magro... Acho que um bulk limpo te ajudaria bastante. Se estiver estagnado, manda uma creatina... Nao fode o figado a toa com o dark cyde! Os prejuizos são silenciosos...mas dps futuramente pode prejuciar de verdade. Abs hummmm, nãoo sei, jah to a alguns meses no bullking, não tive mtos ganhos, mto hipercalorico e carbo e msm assim tah dificil, to com uma alimentação boaa tb... mas se eu fizer a TPC certinha não corro os riscos dos colaterais não neh? kk puts fiqei com medo agora hen, minha namorada me mata se essa #*&¨#@$ não voltar kkkkkkkkkkkk
Bernardo1 Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 Se estiver com medo não faça. Usar anabolizante, você deve saber que há diversas consequencias.
Aesthetics Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Postado 7 de dezembro de 2012 vo tomar o h-stane....Pelo q pesquisei ele eh melhor pra quem tah começando ah questão eh..Achar site confiavel.. vlw o/
Aesthetics Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Postado 17 de dezembro de 2012 chegou meu h-stane! Iniciar o ciclo ano q vem relatando aqui abç galera
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora