Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reiign - Dark Cyde ou M - Stane?


Aesthetics

Post Destacado

Eae Marombada blz? kk

To querendo fazer meu primeiro ciclo de pré - hormonal, cheguei na conclusão de um desses dois "M-Stane" (M-Drol), ou "Dark Cyde" (Halovar + M-Drol). oq vcs me indicariam?

Tenho 1,85 de altura e 87 quilos..

Treino há 3 anos e tenho 18 anos..

Se puderem me indiquem um site confiavel, por favor, não aguento mais pesquisar..icon_confused.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Agora que vi que estamos na seção errada...rs

Esse tópico era pra ser criado em Anabolizantes  - Pro hormonios

 

Mas em fim, pra TPC do Dark Cyde EU usaria Tamoxifeno (20mg/dia) por 15-20 dias, aliado a MUITA água, além de chá de boldo (manhã e noite).

Caso sua libido não volte, mandaria tribulus 1g ao dia.

 

 

Pq vc nao faz o bulk sem o dark cyde??

Pela altura e peso, vc deve estar magro...

Acho que um bulk limpo te ajudaria bastante. Se estiver estagnado, manda uma creatina... Nao fode o figado a toa com o dark cyde! Os prejuizos são silenciosos...mas dps futuramente pode prejuciar de verdade.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi que estamos na seção errada...rs

Esse tópico era pra ser criado em Anabolizantes  - Pro hormonios

 

Mas em fim, pra TPC do Dark Cyde EU usaria Tamoxifeno (20mg/dia) por 15-20 dias, aliado a MUITA água, além de chá de boldo (manhã e noite).

Caso sua libido não volte, mandaria tribulus 1g ao dia.

 

 

Pq vc nao faz o bulk sem o dark cyde??

Pela altura e peso, vc deve estar magro...

Acho que um bulk limpo te ajudaria bastante. Se estiver estagnado, manda uma creatina... Nao fode o figado a toa com o dark cyde! Os prejuizos são silenciosos...mas dps futuramente pode prejuciar de verdade.

 

Abs

 

hummmm, nãoo sei, jah to a alguns meses no bullking, não tive mtos ganhos, mto hipercalorico e carbo e msm assim tah dificil, to com uma alimentação boaa tb...

mas se eu fizer a TPC certinha não corro os riscos dos colaterais não neh? kk puts fiqei com medo agora hen, minha namorada me mata se essa #*&¨#@$  não voltar kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...