Aesthetics Postado 3 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Eae Marombada blz? kk To querendo fazer meu primeiro ciclo de pré - hormonal, cheguei na conclusão de um desses dois "M-Stane" (M-Drol), ou "Dark Cyde" (Halovar + M-Drol). oq vcs me indicariam? Tenho 1,85 de altura e 87 quilos.. Treino há 3 anos e tenho 18 anos.. Se puderem me indiquem um site confiavel, por favor, não aguento mais pesquisar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 3 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Qual teu bf? Eu nao posso indicar site, mas usaria o Dark Cyde... me falaram bem dele. Apesar de eu nao gostar mais de PH... (Decepção pós Halovar rs) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aesthetics Postado 3 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 ahh eh, 13% de BF há uns 2 meses atraz, mas estou tentando um Bulking e estou com um pouco de dificuldade. Dark Cyde, tava pensando em pegar ele mesmo, vlw soh mais uma coisa kk *-*..Pra TPC dele, oq me indicaria? quero manter o maximo dos resultados o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 3 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 Agora que vi que estamos na seção errada...rs Esse tópico era pra ser criado em Anabolizantes - Pro hormonios Mas em fim, pra TPC do Dark Cyde EU usaria Tamoxifeno (20mg/dia) por 15-20 dias, aliado a MUITA água, além de chá de boldo (manhã e noite). Caso sua libido não volte, mandaria tribulus 1g ao dia. Pq vc nao faz o bulk sem o dark cyde?? Pela altura e peso, vc deve estar magro... Acho que um bulk limpo te ajudaria bastante. Se estiver estagnado, manda uma creatina... Nao fode o figado a toa com o dark cyde! Os prejuizos são silenciosos...mas dps futuramente pode prejuciar de verdade. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heraldo Costa Postado 3 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 isso nao sao suplementos...sao anabolizantes...seçao errada Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oozaru Postado 3 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2012 movido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aesthetics Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Agora que vi que estamos na seção errada...rs Esse tópico era pra ser criado em Anabolizantes - Pro hormonios Mas em fim, pra TPC do Dark Cyde EU usaria Tamoxifeno (20mg/dia) por 15-20 dias, aliado a MUITA água, além de chá de boldo (manhã e noite). Caso sua libido não volte, mandaria tribulus 1g ao dia. Pq vc nao faz o bulk sem o dark cyde?? Pela altura e peso, vc deve estar magro... Acho que um bulk limpo te ajudaria bastante. Se estiver estagnado, manda uma creatina... Nao fode o figado a toa com o dark cyde! Os prejuizos são silenciosos...mas dps futuramente pode prejuciar de verdade. Abs hummmm, nãoo sei, jah to a alguns meses no bullking, não tive mtos ganhos, mto hipercalorico e carbo e msm assim tah dificil, to com uma alimentação boaa tb... mas se eu fizer a TPC certinha não corro os riscos dos colaterais não neh? kk puts fiqei com medo agora hen, minha namorada me mata se essa #*&¨#@$ não voltar kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bernardo1 Postado 6 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 6 de dezembro de 2012 Se estiver com medo não faça. Usar anabolizante, você deve saber que há diversas consequencias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aesthetics Postado 7 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de dezembro de 2012 vo tomar o h-stane....Pelo q pesquisei ele eh melhor pra quem tah começando ah questão eh..Achar site confiavel.. vlw o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aesthetics Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de dezembro de 2012 chegou meu h-stane! Iniciar o ciclo ano q vem relatando aqui abç galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora