Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reiign - Dark Cyde ou M - Stane?


Aesthetics

Post Destacado


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Exatamente, se fosse facil pra mim, jah mandava, uma "Deca e Winstroll  ee tlz...., mas n tenho facil acesso a essas coisas não, eh bem complicado pra mim, povo da minha cidade fala mto (Cidade peqena eh foda)..Então vou no PH msmo, fazer uma dieta TPC de boa, q tenho certeza q n vou sertir os colaterais

Man, tem um colega meu q tomou Halovar achando q era suplemento, o cara n fez porra nenhuma de dieta e nem TPC e ganhou 7 quilos, e o cara da loja de suplementos disse a ele q era "Suplemeto" soh um pouco mais forte

haha tenso isso..Quãoo ignorantes as pessoas sãoo.

Atualmente 1.85 e ainda cravado nos 87 quilos em bulking, socando caloria pra dentro e ñ consigo ganhar nda, parei com a creatina (pausa do ciclo) faz 2 semanas e mantive o peso..

vmos ver ano q vem "H-Stane"..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...na epoca eu tava entre esses 2 mas como muitos disseram que halovar tava na moda optei por ele,se soubese que o meu era fail(como de muitos aki)teria ido de h ou m-stane mas la não foi citado que o mesmo ainda é produzido,pode ser comprado la fora mas pra saber se realmente ainda fabricam..aí é outra historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...