Rst. Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Postado 6 de dezembro de 2012 bom, na minha opinião mantem oq tu tem ai e faz o ciclo como o elcio disse primeiro, tu vai ter bons ganhos se for aliado a uma dieta boa e uma disciplina rigorosa. sobe um pouco as dosagens dessa trembo que funfa. vi relato de gente que ciclou com isso ai (trembo-life) e gostou muito do resultado, como é teu segundo ciclo acho que dá pra ir tranquilo, oq o elcio falou tá certo mas entenda que pra chegar no nivel dele demanda tempo, acho que de inicio como vc tá esse ciclo dá uma boa ajuda! A dieta eu sigo a risca sempre... já disciplina... é 100%. Subir quanto, mais ou menos? Eu Queria chegar pelo menos nos 90kg, eu tenho uns 82/83kg com 1,87.
Visitante Helcio Sabatella Postado 6 de dezembro de 2012 Postado 6 de dezembro de 2012 Como já disse aqui no fórum todo mundo quer saber: O QUE EU TOMO?COMO EU TOMO?COM QUE EU TOMO?PORRA Tem artigos de treino únicos e maravilhosos publicados a mais de uma semans e niguém leu....Então a minha resposta é TOMA.... escuto falar de tomar aqui tomar ali e não vejo ninguém falar de TREINO!!!! MUITO TREINO!!!! DOR!!!! CONTUSÂO!!!!CÃIBRAS HORRÌVEIS... o que eu levo pra praia????? Cacete protetor solar!!!Hélcio frangofranca 1
Rst. Postado 6 de dezembro de 2012 Autor Postado 6 de dezembro de 2012 Como já disse aqui no fórum todo mundo quer saber: O QUE EU TOMO?COMO EU TOMO?COM QUE EU TOMO?PORRA Tem artigos de treino únicos e maravilhosos publicados a mais de uma semans e niguém leu....Então a minha resposta é TOMA.... escuto falar de tomar aqui tomar ali e não vejo ninguém falar de TREINO!!!! MUITO TREINO!!!! DOR!!!! CONTUSÂO!!!!CÃIBRAS HORRÌVEIS... o que eu levo pra praia????? Cacete protetor solar!!! Hélcio Não é porque você não ouviu falar, que não tem treino, dieta, descanso e muita dedicação, tudo isso é levado a sério! Eu estou justamente buscando fazer o certo, já procurei informações, ciclos de outras pessoas, porém cada caso é um caso. Eu sei tomar, sei aplicar. Porém, só quero saber ao certo. Antes pesquisar bastante, do que fazer burrada e foder a mim e o esporte! Como eu digo, conhecimento nunca é demais e cá estou, tentando obter a partir de vocês. Vallyris 1
Taerone Postado 8 de dezembro de 2012 Postado 8 de dezembro de 2012 ta certo, tem que pesquisar mesmo e pensar beeem no que vc vai colocar pra dentro do seu corpo. abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora