Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO - TREMBOLONA + CICLO 6 + STANOZOLAND (AJUDA)


Rst.

Post Destacado

bom, na minha opinião mantem oq tu tem ai e faz o ciclo como o elcio disse primeiro, tu vai ter bons ganhos se for aliado a uma dieta boa e uma disciplina rigorosa.

 

sobe um pouco as dosagens dessa trembo que funfa.

 

vi relato de gente que ciclou com isso ai (trembo-life) e gostou muito do resultado, como é teu segundo ciclo acho que dá pra ir tranquilo, oq o elcio falou tá certo mas entenda que pra chegar no nivel dele demanda tempo, acho que de inicio como vc tá esse ciclo dá uma boa ajuda!

 

A dieta eu sigo a risca sempre... já disciplina... é 100%. Subir quanto, mais ou menos? Eu Queria chegar pelo menos nos 90kg, eu tenho uns 82/83kg com 1,87.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante Helcio Sabatella

Como já disse aqui no fórum todo mundo quer saber: O QUE EU TOMO?COMO EU TOMO?COM QUE EU TOMO?PORRA Tem artigos de treino únicos e maravilhosos publicados a mais de uma semans e niguém leu....Então a minha resposta é TOMA.... escuto falar de tomar aqui tomar ali e não vejo ninguém falar de TREINO!!!! MUITO TREINO!!!! DOR!!!! CONTUSÂO!!!!CÃIBRAS HORRÌVEIS... o que eu levo pra praia????? Cacete protetor solar!!!

Hélcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já disse aqui no fórum todo mundo quer saber: O QUE EU TOMO?COMO EU TOMO?COM QUE EU TOMO?PORRA Tem artigos de treino únicos e maravilhosos publicados a mais de uma semans e niguém leu....Então a minha resposta é TOMA.... escuto falar de tomar aqui tomar ali e não vejo ninguém falar de TREINO!!!! MUITO TREINO!!!! DOR!!!! CONTUSÂO!!!!CÃIBRAS HORRÌVEIS... o que eu levo pra praia????? Cacete protetor solar!!!

Hélcio

 

Não é porque você não ouviu falar, que não tem treino, dieta, descanso e muita dedicação, tudo isso é levado a sério! Eu estou justamente buscando fazer o certo, já procurei informações, ciclos de outras pessoas, porém cada caso é um caso. Eu sei tomar, sei aplicar. Porém, só quero saber ao certo. Antes pesquisar bastante, do que fazer burrada e foder a mim e o esporte! Como eu digo, conhecimento nunca é demais e cá estou, tentando obter a partir de vocês. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...