Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO - TREMBOLONA + CICLO 6 + STANOZOLAND (AJUDA)


Rst.

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante Helcio Sabatella

1ml de trembo com 1 ml de ciclo 6 segunda e quinta até a quarta semana, aí acrescenta stano terça  e sexta 100 mg...Ciclo infantil né....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1ml de trembo com 1 ml de ciclo 6 segunda e quinta até a quarta semana, aí acrescenta stano terça  e sexta 100 mg...Ciclo infantil né....

 

Perante às drogas que eu tenho, não teria como fazer um ciclo ''adulto'' não? Segundo o carinha que me vendeu, disse que é ciclo pra ganho de 15kg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, desse jeito que o Helcio disse fica bom po.. Acredito que ele quis dizer ciclo infantil porque não tem mistério de dosagens, até porque crianças não devem usar Aes né.

Não seria melhor aplicar mais 1 dia de trembo Helcio? Já que ele tem 30mls, vai sobrar trembo se fizer só aplicação seg e qui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, desse jeito que o Helcio disse fica bom po.. Acredito que ele quis dizer ciclo infantil porque não tem mistério de dosagens, até porque crianças não devem usar Aes né.

Não seria melhor aplicar mais 1 dia de trembo Helcio? Já que ele tem 30mls, vai sobrar trembo se fizer só aplicação seg e qui.

 

Eu entendi, o "adulto" relacionado ao "infantil" que ele disse, mas o que eu quis dizer, foi que seria drogas pra um ciclo fraco, sem tantos ganhos... entende? hehe

Seria então da forma que você fala, trembo + ciclo 6 (seg/quinta?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Helcio Sabatella

Faz assim como eu disse, se quiser dar um bom upgrade, eu tomava uns 20 hemogenins no meio do ciclo, falei de criança, desculpe, porque tudo que vc tem eu tomaria em 15 dias ...ahhahaha

Se vc ganhar 15 kg com esse ciclo , vai ter que comer muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz assim como eu disse, se quiser dar um bom upgrade, eu tomava uns 20 hemogenins no meio do ciclo, falei de criança, desculpe, porque tudo que vc tem eu tomaria em 15 dias ...ahhahaha

Se vc ganhar 15 kg com esse ciclo , vai ter que comer muito

 

Trembo + ciclo 6 + Hemogenin + Stano. Não seria droga demais? Eu quero dá um up mesmo! E como o hemo é oral, bastante hepatóxico, quais são as proteções, durante e depois? (se for diferente da SERMS)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, na minha opinião mantem oq tu tem ai e faz o ciclo como o elcio disse primeiro, tu vai ter bons ganhos se for aliado a uma dieta boa e uma disciplina rigorosa.

 

sobe um pouco as dosagens dessa trembo que funfa.

 

vi relato de gente que ciclou com isso ai (trembo-life) e gostou muito do resultado, como é teu segundo ciclo acho que dá pra ir tranquilo, oq o elcio falou tá certo mas entenda que pra chegar no nivel dele demanda tempo, acho que de inicio como vc tá esse ciclo dá uma boa ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...