Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como resolver a simetria do biceps?


Sesshoumaru

Post Destacado

Bom galera, sou novo no fórum e estou precisando de uma ajuda de vocês, eu treino a pouco mais de 1 ano, e a alguns meses eu comecei a sentir uma diferença de tamanho entre os meus biceps e o tempo foi passando e eu continuei a sentir essa diferença... fui medir o braço e percebi uma diferença de 1,5cm entre os 2, gostaria da ajuda de vocês, com opniões e tal para melhorar isso ae, porque está começando a ficar diferente e eu sou do tipo da pessoa que treina concetrado, ou seja, não exagero nos pesos e consigo manter o equilibrio entre os dois lados, não sei o motivo para essa diferença absurda, espero que me ajudem!!!!

Qualquer coisa pode perguntar, se precisar de alguma informação sobre treino e tal.

 

Obs: Se postei em local errado, por favor movam o tópico, não achei um mais adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Isso é normal... Toma cuidado sempre com os exercicios unilaterais, para sempre fazer os 2 braços de forma iguais na intencidade e afins.

"Intencidade". Melhor eu ficar quieto !

 

faça exercícios unilaterais ou alternados

 

exemplo para biceps: rosca alternada ou scott unilateral

exemplo para triceps: triceps testa com halteres (unilateral)

Discordo, porque se o cara é destro, ele falha o esquerdo antes e vice-versa.

 

Quais exercícios tem feito ultimamente? Tanto para Tríceps quanto para Bíceps.

Isso ae, posta aí os exercícios que você faz ! Tenta focar nos "compostos" que usam os dois braços ao mesmo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pra biceps faço rosca direta, scott, alternado e concetrado e tríceps eu vario de vez em quanto normalmente faço umas 3 series de paralela pra aquecer, depois faço polia alta, inversa, frances com halter , as vezes troco algum e faço testa deitado com barra, mais essa semana mudei e comecei a fazer um exercicio na polia com um puxador parecendo um garfo(esqueci o nome do exercício), é +/- isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...