Sesshoumaru Postado 4 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Bom galera, sou novo no fórum e estou precisando de uma ajuda de vocês, eu treino a pouco mais de 1 ano, e a alguns meses eu comecei a sentir uma diferença de tamanho entre os meus biceps e o tempo foi passando e eu continuei a sentir essa diferença... fui medir o braço e percebi uma diferença de 1,5cm entre os 2, gostaria da ajuda de vocês, com opniões e tal para melhorar isso ae, porque está começando a ficar diferente e eu sou do tipo da pessoa que treina concetrado, ou seja, não exagero nos pesos e consigo manter o equilibrio entre os dois lados, não sei o motivo para essa diferença absurda, espero que me ajudem!!!! Qualquer coisa pode perguntar, se precisar de alguma informação sobre treino e tal. Obs: Se postei em local errado, por favor movam o tópico, não achei um mais adequado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelorc Postado 4 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Isso é normal... Toma cuidado sempre com os exercicios unilaterais, para sempre fazer os 2 braços de forma iguais na intencidade e afins. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sesshoumaru Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 marcelorc, não tem como corrigir isso não? ou pelo menos diminuir o diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelorc Postado 4 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 Para um e treinar só o outro... eauehauehauah só vejo isso como método, mas besteira po Treine com a mesma intensidade, a diferença dos meus é de 0.5cm Tem amigos com 1cm e outros com 2cm... Troca a mão da bronha riairairaira Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sesshoumaru Postado 4 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de dezembro de 2012 vei, não é 0,5 é 1,5cm de diferença Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 5 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Quais exercícios tem feito ultimamente? Tanto para Tríceps quanto para Bíceps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caioapm Postado 5 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 faça exercícios unilaterais ou alternados exemplo para biceps: rosca alternada ou scott unilateral exemplo para triceps: triceps testa com halteres (unilateral) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtmorandi Postado 5 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Isso é normal... Toma cuidado sempre com os exercicios unilaterais, para sempre fazer os 2 braços de forma iguais na intencidade e afins. "Intencidade". Melhor eu ficar quieto ! faça exercícios unilaterais ou alternados exemplo para biceps: rosca alternada ou scott unilateral exemplo para triceps: triceps testa com halteres (unilateral) Discordo, porque se o cara é destro, ele falha o esquerdo antes e vice-versa. Quais exercícios tem feito ultimamente? Tanto para Tríceps quanto para Bíceps. Isso ae, posta aí os exercícios que você faz ! Tenta focar nos "compostos" que usam os dois braços ao mesmo tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sesshoumaru Postado 5 de dezembro de 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 Bom, pra biceps faço rosca direta, scott, alternado e concetrado e tríceps eu vario de vez em quanto normalmente faço umas 3 series de paralela pra aquecer, depois faço polia alta, inversa, frances com halter , as vezes troco algum e faço testa deitado com barra, mais essa semana mudei e comecei a fazer um exercicio na polia com um puxador parecendo um garfo(esqueci o nome do exercício), é +/- isso ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaNCe Postado 5 de dezembro de 2012 Compartilhar Postado 5 de dezembro de 2012 a unica solução que acho plausivel seria parar de treinar o maior . Tinha gente aqui no forum que dizia que exercícios unilaterais eles vão se igualar com o tempo... nada a ver Ate hoje tenho uma diferença de 1.5 1.8 cm , mas fazer o que né Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora