Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente marombeiros ! glutamina+creatina+bcaa?


Post Destacado

entao,hj comprei bcaa universal,glutamina optmun e creatina now sport.......hj é dia 04/12/2012... e kero ganhar mais corpo lá pra o inicio de fevereiro de 2013...é q irei viajar sabe....e kero ficar com aparencia de mais forte..

minha duvida é a seguinte....se tomo essas suplementaçoes agora no inicio de dezembro pra ter ganhos no inicio de fevereiro de 2013 ?....ou se tomo minha suplementaçao em janeiro pra ter os ganhos em fevereiro....lembrando q kero ficar com aparencia de mais forte no inicio de fevereiro......

 

ja malho a 2 anos.......sempre usando whey optmun e tenho dieta boa...o q irei acrescer pra dar uma evoluida pra fevereiro é o bcca,glutamina e a creatina....e tenho tbm tenho um multivitaminico aki...e vou usalo..mesmo tendo uma boa dieta....e ai marombeiros...kem entende? qd posso iniciar o meu ciclo suplementar? agora?ou janeiro?

opinem a vontade !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


se liguem ai galera...prestem atençao !......eu ja malho a 2 anos.... ja sou big....nesses 2 anos de treino sigo dieta e tomo whey optum até hj.....eu sou um cara q tem um bom biotipo...mas como nos n nos contentamos com o nosso corpo.....eu keria ficar um pouco maior pro verao...é isso....lembrando q eu n kero crescer em 2 meses n....pois eu ja sou grande graças a minha genetica...

 

entao baseado no poste inicial...me respondam....fazendo esse ciclo eu irei ver a diferença...tomando agora em dezembro..eu ja vejo diferença em janeiro ou em fevereiro..?

 

é o meu primeiro clico de creatina,bcaa.glutamina e multivitaminico....A WHEY eu ja tomo desde q comecei a treinar a 2 anos....é fazendo esse ciclo q kero ficar ainda maior pro verao..

 

OBS:EU NAO KERO CRESCER EM 2 MESES ! POIS EU JA SOU GRANDE GRAÇAS A MINHA GENETICA..

SÓ Q O VERAO TA CHEGANDO E KEREMOS MAIS É ISSO..

OPINEM...POR FAVOR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se liguem ai galera...prestem atençao !......eu ja malho a 2 anos.... ja sou big....nesses 2 anos de treino sigo dieta e tomo whey optum até hj.....eu sou um cara q tem um bom biotipo...mas como nos n nos contentamos com o nosso corpo.....eu keria ficar um pouco maior pro verao...é isso....lembrando q eu n kero crescer em 2 meses n....pois eu ja sou grande graças a minha genetica...

 

entao baseado no poste inicial...me respondam....fazendo esse ciclo eu irei ver a diferença...tomando agora em dezembro..eu ja vejo diferença em janeiro ou em fevereiro..?

 

é o meu primeiro clico de creatina,bcaa.glutamina e multivitaminico....A WHEY eu ja tomo desde q comecei a treinar a 2 anos....é fazendo esse ciclo q kero ficar ainda maior pro verao..

 

OBS:EU NAO KERO CRESCER EM 2 MESES ! POIS EU JA SOU GRANDE GRAÇAS A MINHA GENETICA..

SÓ Q O VERAO TA CHEGANDO E KEREMOS MAIS É ISSO..

OPINEM...POR FAVOR...

CARA, VOCÊ ACHA QUE POR CAUSA DE UM "CICLO" (ISSO ENTRE ASPAS MESMO) DE SUPLEMENTOS VOCÊ VAI FICAR MAIOR CARA? MELHORA SUA DIETA QUE VOCÊ TEM MAIS GANHO DO QUE COM UNS SUPLEMENTINHOS A MAIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vamos lá...

Dois anos de treino e acha que um "ciclo" de suplementos vai lhe levar a alguma lugar em dois meses? Faltou um bom estudo nesses dois anos aí.

 

Use quando quiser, agora, depois, tanto faz, o resultado vai ser o mesmo, vai depender de outros fatores e não desse "ciclo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Like a Zyz person" HAHA

Amigão, começe pensando pelo básico, já que tem 2 anos de "treino" com o  whey e talz, você acredita ter resultados tão significativos até Fevereiro ? Digo, em 2 meses ?!

"começe" ? Tá mal ein ?

 

Parei de ler aqui "q irei viajar sabe....e kero ficar com aparencia de mais forte.." e me recuso a continuar, nem que tenham os números da mega sena mais pra baixo!!!!!

Eu continuei :/ Chega a ser brochante !

 

se liguem ai galera...prestem atençao !......eu ja malho a 2 anos.... ja sou big....nesses 2 anos de treino sigo dieta e tomo whey optum até hj.....eu sou um cara q tem um bom biotipo...mas como nos n nos contentamos com o nosso corpo.....eu keria ficar um pouco maior pro verao...é isso....lembrando q eu n kero crescer em 2 meses n....pois eu ja sou grande graças a minha genetica...

 

entao baseado no poste inicial...me respondam....fazendo esse ciclo eu irei ver a diferença...tomando agora em dezembro..eu ja vejo diferença em janeiro ou em fevereiro..?

 

é o meu primeiro clico de creatina,bcaa.glutamina e multivitaminico....A WHEY eu ja tomo desde q comecei a treinar a 2 anos....é fazendo esse ciclo q kero ficar ainda maior pro verao..

 

OBS:EU NAO KERO CRESCER EM 2 MESES ! POIS EU JA SOU GRANDE GRAÇAS A MINHA GENETICA..

SÓ Q O VERAO TA CHEGANDO E KEREMOS MAIS É ISSO..

OPINEM...POR FAVOR...

Cara, o suplemento não te da corpo. O que adianta se entupir de suplemento se você não ter mais calorias na dieta? O ponto é: você precisa de mais calorias que você gasta, e suplemento é pra completar dieta, se investir em ovos e carne, além de mais proteína é mais barato e é mais fácil tu crescer se TIVER MAIS CALORIAS.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...