Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Representante da Glanbia no Brasil


Regis Rock

Post Destacado


Comprei 2kg de WPC 80%, ela já enviou e me mandou o código dos correios para rastreamento. Quando chegar aqui eu posto algumas fotos das embalagens.

 

Acabei de mandar email pra Laila, mas n sei se eu mandei pro email que ela responde.

 

lailachimelli@protesa.com.br

 

Esse foi o email que me comuniquei com ela, desconheço qualquer outro. Todos meus emails foram respondidos dentro de 24hs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resposta também.. demorou um pouco, mas respondeu.

Acho que semana que vem eu vou comprar com ela.

 

Galera desviando o topic, o whey da growthsuple seria a mesma matéria prima do glanbia? O preço parece esta até um pouco mais em conta..

 

Raciocine.... Qual será o lucro da growth utilizando a Glanbia e vendendo por um preço mais barato q a própria matéria prima??? É pq não deve ter nem 30% de glanbia lá.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raciocine.... Qual será o lucro da growth utilizando a Glanbia e vendendo por um preço mais barato q a própria matéria prima??? É pq não deve ter nem 30% de glanbia lá.....

Como falaram a cima, para empresa é mais barato.. Eu mesmo já usei o da growth e estava querendo comprar com a Laila p ver a diferença.. mas em relação a growth eu até gostei do whey, gostaria te um parecer de quem já usou os dois e tal.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...