Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Representante da Glanbia no Brasil


Regis Rock

Post Destacado

Só o jeito que foi retirado a proteina , a isolado foi obtida do soro de leite por ion exchange ou cross flow, eu não me lembro , mas acho que foi por cross flow, que são tecnicas caras de refinamento da proteína... A proposito , esta fonte é confiável sim, acabei de entrar no site da glanbianutritional, e achei a representação deles aqui no Brasil...

A cada 30 gramas de concentrado 24 g de proteínas, e se não estou enganado a cada 30 gramas de isolado são 27.8 g de proteínas ACHO.

 

Authorized Agent
Brasil Send Email PROTESA Representação Comercial & Distribuidora
Av. Afonso Arinos de Melo Franco, 222, bloco 1, sala 110
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, Brasil
Brasil CEP 22631-455 JP Chimelli
General Manager
Office: +55 21 3576-9499
Office: +55 21 3579-9499

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

A protesa é a empresa do JP Chimelli...era ele que fazia a transação entre a Ethika e a Glanbia para trazer os conteiners de Provon (WPI), Avonlac (WPC) e Thermax (WPH), e ainda é ele o responsável pela Glanbia e suas operações na América Latina....inclusive é ele que negocia com a Probiótica.

Este e-mail é da irmã dele...no qual associaram pra vender esse bulk...são fracionados sem adição de aroma, dulçor e cor.

Ele comentou que tinha o interesse de fazer esta operação, vender via manipulação e internet o WP puro...recomendo 100%...podem comprar que é de qualidade e confiança.

 

abs.

Como é que você sabe tudo isso?

 

 

Poxa fiquei feliz com isso, não curto whey com adoçante e sabor, gosto dele puro. Quando acabar o meu, vou comprar esse isolado ai. Lactose me sacaneia demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas me expliquem uma coisa,qual a diferença do concentrado,isolado,provon,Avonlac e thermax.

[2] hahaha

 

e de isolada pra concentrada?

um é low carb e outra tem mais proteinas.

Japo Nem um deles tem carbos, é tudo a mesma proteína , só o modo com que o whey foi extraído que é diferente!!!!!!! e o isolado se não estou enganado é ZERO LACTOSE..

 

Kabul, o Markus era da Ethika suplementos,então ele negociava com o representante aqui no brasil..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...