Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Representante da Glanbia no Brasil


Regis Rock

Post Destacado


publicação do Letodie na sua página do facebook ontem.

 
GURIZADA QUE TAO COMPRANDO WHEY DE 20KG GLANBIA OU HILMAR, ATENÇÃO:

Produto NÃO destinado ao consumidor final, mas sim como insumo para fabricação de suplementos alimentares

Essa whey não é um produto pronto e acabado. Não é liberada para consumo direto dos usuários de suplementos alimentares, é uma matéria-prima para produção de suplementos whey, trata-se de uma materia prima e não de um produto para consumo com registro no Ministério da Saúde. Isso significa a grosso modo que o que é consumido é o soro do leite sem processos industriais, ou seja, sem adição de vitaminas, sem filtragens específicas, sem adição de enzimas, sem adição de minerais, espessantes, adoçantes ou qualquer coisa.

Se alguém compra grandes quantidades do insumo e a divide em porções menores para vender sem registro, está praticando um ato ilícito.

O que é barato pode se tornar muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

publicação do Letodie na sua página do facebook ontem.

 
GURIZADA QUE TAO COMPRANDO WHEY DE 20KG GLANBIA OU HILMAR, ATENÇÃO:

Produto NÃO destinado ao consumidor final, mas sim como insumo para fabricação de suplementos alimentares

Essa whey não é um produto pronto e acabado. Não é liberada para consumo direto dos usuários de suplementos alimentares, é uma matéria-prima para produção de suplementos whey, trata-se de uma materia prima e não de um produto para consumo com registro no Ministério da Saúde. Isso significa a grosso modo que o que é consumido é o soro do leite sem processos industriais, ou seja, sem adição de vitaminas, sem filtragens específicas, sem adição de enzimas, sem adição de minerais, espessantes, adoçantes ou qualquer coisa.

Se alguém compra grandes quantidades do insumo e a divide em porções menores para vender sem registro, está praticando um ato ilícito.

O que é barato pode se tornar muito caro.

 

eu acho esse cara um lixo ¬¬

acho que se não fosse pra pessoa tomar,como eles são uma empresa seria,nao vendereriam para pessoas

mesmo assim,na minha opinião,sendo proteína pura,mesmo sem corantes e bla bla bla acho ainda melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica informação que fica é que esse Leto é um lixo!

eu mesmo o acompanhava e tudo mais,mas depois que ele ficou se passando pq tomava uma mera cafeína e efedrina,começou a falar besteira,"esculxando" o patrocinio. uma vez fez um videi dizendo que tomava whey,hiper isso e aquilo,depois disse nessa page aí,que nunca tomou nada,que pegava os produtos do patrocinador e vendia.. pra mim isso nao é coisa de homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica informação que fica é que esse Leto é um lixo!

eu mesmo o acompanhava e tudo mais,mas depois que ele ficou se passando pq tomava uma mera cafeína e efedrina,começou a falar besteira,"esculxando" o patrocinio. uma vez fez um videi dizendo que tomava whey,hiper isso e aquilo,depois disse nessa page aí,que nunca tomou nada,que pegava os produtos do patrocinador e vendia.. pra mim isso nao é coisa de homem.

isso é coisa de muleque, homem não faz dessas coisas, eu nunca vi e espero nunca ver esse sujeitinho de merda na vida...

 

o cara patrocina e espera no minimo respeito por parte do patrocinado... muita falta de senso deste ridiculo imbecil falar uma merda dessas!

 

falando em patrocinio ehehehehehehe, proximo carregamento que tá chegando aqui vai ter mais sorteios ehheheheheheh 1º lugar vai levar uma whey, 2º vai levar um blend de proteinas e terceiro vou mandar uma whey da cnc de uma qualidade um pouco inferior, mas n deixa de ser whey e com glutamina eheheheheheheheeheh.

 

deve chegar em uns 15 a 20 dias, esses porras tão demorando p kcete pra entregar mercadorias!

 

ahhh e só vai ter frete pago o primeiro lugar viu! se não me quebra demais uhauahuahauhauahuahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...