Markus B Postado 12 de abril de 2013 Postado 12 de abril de 2013 A alibra definitivamente não produz. Eles importam de diversas empresas como hilmar misturam com produtos da arla todos dai envasam com sacaria própria.
Andre_Terra Postado 14 de abril de 2013 Postado 14 de abril de 2013 Então pessoal, recebi resposta do Renato ( representante Alibra ). Como era esperado, só vendem p P.J mesmo ! Qualquer mudança na "política" de vendas, ele falou que entra em contato, enfim .... .... . Essa Whey Glanbia não tá barata, acho que está num preço bom ! Pelo que tenho pesquisado, tm muita promoção em site que equipara tranquilamente os preços praticados pela "senhorita da Glanbia"! Há o lance d ser uma fonte segura, confiável .... como afirmado por outros foristas ! ! Brasileiro é "freud", quer "ganhar R$ 200,00" vendendo "um", ao invés de vender 10, faturar 20 e ganhar os mesmos duzentos ! Parece que tudo nesse país funciona assim, os caras não miram a escala ! . Mais por curiosidade, pesquisem Whey protein no site Alibaba.com ! É um dos maiores sites de vendas "varejo a varejo" do mundo ! Tem uns vendedores que comercializam 5 kilos, 10 kilos ... .... e aceitam "Paypal" (intermediação simples) .... mas os preços são mostrados mediante consulta, daí prá frente não me atrevi! Uma vez fui tentar importar Whey da Índia e que quase levo fumo! kkkkk ....! ! Ultimamente procuro "Whey" em tudo qu é lugar, nem um perdigueiro pode comigo !kkkkk ... .... ... falow ! Anklyn 1
Horta - Maiden Forever Postado 25 de maio de 2013 Postado 25 de maio de 2013 Gostei do preço, parece realmente de procedencia, mas alquem aqui ja utilizou a whey da hilmar vendida pela nutrisposrtsbrasil em uberlandia MG? eu uso ja faz mais de 2 anos, nao tenho que reclamar, sem querer fazer jabá, mas a qualidade dela é otima, eu só queria qdo tivesse a oportunidade de enviar uma amostra pra algum laboratorio fazer a analise de proteina dela, pra ver se bate em 80% mesmo, pq em relação a preço vale a pena pois pago 116,90 com frete gratis acima de 150,00 dai pego umas dextrose e sai no 0800 o frete hehe
andre_diniz Postado 11 de agosto de 2013 Postado 11 de agosto de 2013 então galera com essa onda ai de postar os laudos com a porcentagem de proteinas de whey, gostaria de saber da galera que compra aqui da laila(eu ) se tem alguma duvida em relaçao ao produto, minha duvida existe pq nunca usei outro whey e ja venho usando desde o inicio do ano
JFS Postado 11 de setembro de 2013 Postado 11 de setembro de 2013 Uma coisa q se considerar é q tm o fator das enzimas digestivas tb..a nao ser q esse Glambia seja um whey isolado...alguem ai sabe me dizer?
Rodrigo Cotrim Postado 26 de setembro de 2013 Postado 26 de setembro de 2013 Gostaria de saber se alguém já comprou desse whey da Laila e o que achou? Será que vale a pena?
GUILHERMEJLCOSTA Postado 2 de outubro de 2013 Postado 2 de outubro de 2013 Gostaria de saber se alguém já comprou desse whey da Laila e o que achou? Será que vale a pena? Eu comprei, mandei pro laboratório, fiz teste e foi APROVADO. Quanto a qualidade, é perfeita. Vale muito o custo x beneficio, pois ela eu tenho certeza que é Glanbia, sem adulteração. INFELIZMENTE, a Laila esta demorando para me atender de novo, estou com um pedido de 12 kg rateados com amigos da academia e ela não me responde o orçamento já faz umas 3 semanas. Isso tá deixando meu custo temporal ser muito grande quanto ao benefício.
gunobr3 Postado 10 de outubro de 2013 Postado 10 de outubro de 2013 Eu comprei, mandei pro laboratório, fiz teste e foi APROVADO. Quanto a qualidade, é perfeita. Vale muito o custo x beneficio, pois ela eu tenho certeza que é Glanbia, sem adulteração. INFELIZMENTE, a Laila esta demorando para me atender de novo, estou com um pedido de 12 kg rateados com amigos da academia e ela não me responde o orçamento já faz umas 3 semanas. Isso tá deixando meu custo temporal ser muito grande quanto ao benefício. Cara vc conseguiu contato? Já comprei com ela também e agora tô querendo fazer novo pedido e ela não responde o e-mail... Alguém sabe outra forma de contato ou vendedor? Eu gostei muito dos resultados e do produto... vale bem mais a pena do que os "de marca" do mercado...
Horta - Maiden Forever Postado 11 de outubro de 2013 Postado 11 de outubro de 2013 Cara vc conseguiu contato? Já comprei com ela também e agora tô querendo fazer novo pedido e ela não responde o e-mail... Alguém sabe outra forma de contato ou vendedor? Eu gostei muito dos resultados e do produto... vale bem mais a pena do que os "de marca" do mercado... Só ligando no telefone dela meu brother, é claro a operadora, se tiver promo ai onde vc mora, a ligação sai por 0,16 comigo só resolveu ligando, o feedback é tenso..muito serviço pra uma pessoa só.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora