wtmorandi Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 Agora começa a surgir as dúvidas...... Se os caras vendem a R$ 57,00 o WPC, como tem gente q vende com valor menor dizendo q usam a msm matéria prima?? Porque por ser o representante de uma marca mundial, o lucro precisa ser maior... hehe Já fornecedores "menores" (pq nao é qualquer um que pega a matéria prima) colocam o lucro em cima mas não é tão grande né... rs
Markus B Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 A protesa é a empresa do JP Chimelli...era ele que fazia a transação entre a Ethika e a Glanbia para trazer os conteiners de Provon (WPI), Avonlac (WPC) e Thermax (WPH), e ainda é ele o responsável pela Glanbia e suas operações na América Latina....inclusive é ele que negocia com a Probiótica. Este e-mail é da irmã dele...no qual associaram pra vender esse bulk...são fracionados sem adição de aroma, dulçor e cor. Ele comentou que tinha o interesse de fazer esta operação, vender via manipulação e internet o WP puro...recomendo 100%...podem comprar que é de qualidade e confiança. abs. Bunitinho, Regis Rock, srwlira e 3 outros 6
Bunitinho Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 Fiz Orçamento com a Laila, ela me enviou o seguinte email: Laila Chimelli PROTESA - Proteins and Nutritionals Glanbia Nutritionals Agent & Distributor Brazillailachimelli@protesa.com.br+55 24 8811 6938 Mobile Oque Vocês acham?
wtmorandi Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 Fiz Orçamento com a Laila, ela me enviou o seguinte email: Oque Vocês acham? Acho o custo x benefício ótimo ! Se vc não for importar, esse é o melhor ! Joga uma malto junto pq o whey não tem gosto nem nada, que desce suuuuave ! Boa sorte, se vc comprar, dá um toque aqui ! Abraços !
Regis Rock Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Postado 13 de dezembro de 2012 Fiz Orçamento com a Laila, ela me enviou o seguinte email: Oque Vocês acham? Abraça kra..... Já fiz tbm e já pedi os dados....... Sabemos q esse é original msm.........
Otavio Bortolin Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 eu não conhecia essa marca não...de onde é mesmo essa Glanbia ?
Bunitinho Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 EUA... A protesa é a representante deles aqui no Brasil..
japo. Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 porra,quase 100 conto no kg. isso ta correto mesmo? esse whey é bulk? acham mesmo que vale o c x b?
Bunitinho Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Japo, o kg do concentrado ta 58 reais, e do isolado ta 85... eu acho sim um bom custo beneficio.. Me mostre qualquer whey Concentrado do MERCADO, que custo 58 reais o kg.
japo. Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 kkkkk é que eu não tinha visto isso. realmente ta um belo cxb mesmo! mas me expliquem uma coisa,qual a diferença do concentrado,isolado,provon,Avonlac e thermax. obrigado! kkk não entendo muito desses whey's puro. e a cada 30g ,tem quanto de protein?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora