wtmorandi Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 Agora começa a surgir as dúvidas...... Se os caras vendem a R$ 57,00 o WPC, como tem gente q vende com valor menor dizendo q usam a msm matéria prima?? Porque por ser o representante de uma marca mundial, o lucro precisa ser maior... hehe Já fornecedores "menores" (pq nao é qualquer um que pega a matéria prima) colocam o lucro em cima mas não é tão grande né... rs
Markus B Postado 11 de dezembro de 2012 Postado 11 de dezembro de 2012 A protesa é a empresa do JP Chimelli...era ele que fazia a transação entre a Ethika e a Glanbia para trazer os conteiners de Provon (WPI), Avonlac (WPC) e Thermax (WPH), e ainda é ele o responsável pela Glanbia e suas operações na América Latina....inclusive é ele que negocia com a Probiótica. Este e-mail é da irmã dele...no qual associaram pra vender esse bulk...são fracionados sem adição de aroma, dulçor e cor. Ele comentou que tinha o interesse de fazer esta operação, vender via manipulação e internet o WP puro...recomendo 100%...podem comprar que é de qualidade e confiança. abs.
Bunitinho Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 Fiz Orçamento com a Laila, ela me enviou o seguinte email: Laila Chimelli PROTESA - Proteins and Nutritionals Glanbia Nutritionals Agent & Distributor Brazillailachimelli@protesa.com.br+55 24 8811 6938 Mobile Oque Vocês acham?
wtmorandi Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 Fiz Orçamento com a Laila, ela me enviou o seguinte email: Oque Vocês acham? Acho o custo x benefício ótimo ! Se vc não for importar, esse é o melhor ! Joga uma malto junto pq o whey não tem gosto nem nada, que desce suuuuave ! Boa sorte, se vc comprar, dá um toque aqui ! Abraços !
Regis Rock Postado 13 de dezembro de 2012 Autor Postado 13 de dezembro de 2012 Fiz Orçamento com a Laila, ela me enviou o seguinte email: Oque Vocês acham? Abraça kra..... Já fiz tbm e já pedi os dados....... Sabemos q esse é original msm.........
Otavio Bortolin Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 eu não conhecia essa marca não...de onde é mesmo essa Glanbia ?
Bunitinho Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 EUA... A protesa é a representante deles aqui no Brasil..
japo. Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 porra,quase 100 conto no kg. isso ta correto mesmo? esse whey é bulk? acham mesmo que vale o c x b?
Bunitinho Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Japo, o kg do concentrado ta 58 reais, e do isolado ta 85... eu acho sim um bom custo beneficio.. Me mostre qualquer whey Concentrado do MERCADO, que custo 58 reais o kg.
japo. Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 kkkkk é que eu não tinha visto isso. realmente ta um belo cxb mesmo! mas me expliquem uma coisa,qual a diferença do concentrado,isolado,provon,Avonlac e thermax. obrigado! kkk não entendo muito desses whey's puro. e a cada 30g ,tem quanto de protein?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.