wtmorandi Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 Se eu estivesse precisando do whey, pegaria logo 3 kg da concentrada. Sempre tive um preconceito com a concentrada mas estou vendo que é besteira. rs abraços !
punk77 Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 Finalmente um produto de qualidade e em conta!!! Mas como a galera pode fazer um orçamento, entrar em contato... tem um site específico? to interessado
tuner Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 no começo tem o -email da vendendora...
punk77 Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 alguém conhece a empresa Atomic Pump? parece que ela faz a mesma coisa que essa Protesa... importa o produto(Glanbia) e repassa em menores quantidades!!!
wtmorandi Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Vcs so conhecem da glanbia, alguem conhece revendedor do hilmar oficial ?
punk77 Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 atomic...desconheço. Pois é Markus... tava fuçando na net e vi em vários outros fóruns o pessoal comentando dessa empresa atomic pump, (só que são posts antigos). que importava em grandes quantidades e revendia para empresas do ramo alimentício, eles vendiam em sacas de 20kg, mas parece que estavam vendendo em menores quantidades!!! mas o site não existe mais e também não consegui contato por tel. é uma pena, pois a empresa é aqui de Curitiba, então ficaria mais em conta. É claro se o produto fosse realmente Glanbia né!!! mandei um e-mail pra Laila mas até agora não tive resposta!!! queria ver se realmente vale a pena, ja to um tempinho se suples nenhum, e acho que vou ficar assim... não senti diferença no treino, só no pós que to me sentido mais cansado no dia seguinte!!!
tuner Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 é eu tambem mandei um e-mail pra ela e até agora nada...
Markus B Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 vou mandar um e-mail pro irmão dela, o JP Chimelli...ele é o CEO da américa latina. abs
punk77 Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 vou mandar um e-mail pro irmão dela, o JP Chimelli...ele é o CEO da américa latina. abs Valeu Markus... abs!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora