tuner Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 opa ela me respondeu segue: Olá Boa noite ! Temos uma linha de atendimento para pessoas físicas com embalagens aluminizadas e zipadas com quantidade padrão de 1 kg. Os produtos (Wheys) são fracionados puros dentro da técnica preconizada pela ANVISA por uma Empresa parceira. Sabor Natural. Entregamos em todo o Brasil através dos Correios. A quantidade mínima são 2 kg por produto. No momento temos os 2 tipos de Whey que estão nos anexos. Ambos os produtos são top de linha. O que existe de melhor no mundo da suplementação esportiva. O Avonlac é uma proteína concentrada e o Provon é Isolada. As proteínas Isoladas por estarem em maiores concentrações e serem mais puras oferecem um desenvolvimento muscular mais rápido, mas por outro lado são mais caras. Os preços/kg são: - Avonlac 282 - (WPC 80 % ) - R$ 58,00/kg - Provon 292 - (WPI 90 % ) - R$ 85,00/kg Estamos preparando o seu orçamento completo e gostaríamos que nos confirmasse a quantidade e o CEP do local da entrega,ok ? Em breve teremos novos suplementos da Glanbia Nutritionals e de outros fabricantes dos Estados Unidos para oferecer. Agradecemos seu interesse e seguimos no aguardo das suas informações. At. Laila C. C. Luz lailacluz@gmail.com +55 24 8811 6938 Mobile
punk77 Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 opa ela me respondeu segue: Olá Boa noite ! Temos uma linha de atendimento para pessoas físicas com embalagens aluminizadas e zipadas com quantidade padrão de 1 kg. Os produtos (Wheys) são fracionados puros dentro da técnica preconizada pela ANVISA por uma Empresa parceira. Sabor Natural. Entregamos em todo o Brasil através dos Correios. A quantidade mínima são 2 kg por produto. No momento temos os 2 tipos de Whey que estão nos anexos. Ambos os produtos são top de linha. O que existe de melhor no mundo da suplementação esportiva. O Avonlac é uma proteína concentrada e o Provon é Isolada. As proteínas Isoladas por estarem em maiores concentrações e serem mais puras oferecem um desenvolvimento muscular mais rápido, mas por outro lado são mais caras. Os preços/kg são: - Avonlac 282 - (WPC 80 % ) - R$ 58,00/kg - Provon 292 - (WPI 90 % ) - R$ 85,00/kg Estamos preparando o seu orçamento completo e gostaríamos que nos confirmasse a quantidade e o CEP do local da entrega,ok ? Em breve teremos novos suplementos da Glanbia Nutritionals e de outros fabricantes dos Estados Unidos para oferecer. Agradecemos seu interesse e seguimos no aguardo das suas informações. At. Laila C. C. Luz lailacluz@gmail.com +55 24 8811 6938 Mobile Também tive resposta... Acho que valeu a intervenção de um ser mais evoluído, kkkkkkk Valeu Markus!!! Mandei outro e-mail para a Laila, para sanar outras dúvidas... Achei estranho eles terem embalagens de 1 Kg, mas a quantidade mínima é de 2 kg por produto Ai ja fica a dúvida se vale o custo x benefício, pois 2kg do produto a escolha + frete. As vezes fuçando na net vc acha com preço mais favorável!!! Abs
wtmorandi Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Pede com os amigos perto de vc pra rachar o frete... hahahaha Chama os nego da academia e já era !
tuner Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 bom se for o que o pessoal fala que é a materia prima mesmo de muitos importadfos bons que tem por aí ta no preço viu o meu ficou assim: Olá Boa noite ! rSegue o seu orçamento completo: Produto: 2 kg de WPC 80 % - Avonlac 282 R$ 116,00 Envio via PAC Correios - R$ 19,50 Prazo: 6 DIAS ÚTEIS Total: R$ 135,50 O pagamento é feito através do depósito bancário em favor da Empresa parceira fracionadora (Kaliptus).Assim que o orçamento estiver aprovado enviaremos os dados da conta para depósito. Agradecemos e seguimos à sua disposição. At, Laila com frete 2kg de um wpc de otima qualidade não se acha aki no brasil não viu(salvo os da ethika mas como pararam...) oozaru 1
tuner Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 então to pra comprar o whey pra proxima semana o meu aki ta acabando...aki é de confiança então né....markus..??
Taerone Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 achei que fosse um país kkkkkkkkkkkk mas boa iniciativa, parece um bom negocio. abs
wtmorandi Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 então to pra comprar o whey pra proxima semana o meu aki ta acabando...aki é de confiança então né....markus..?? Ninguém chegou a comprar, mas parece ser de confiança ! Senão teria nego reclamando.. Se alguém pedir posta aqui ! Estou pensando em pedir com vários amigos, talvez uns 20 kg...
japo. Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 58 $$ o kg ? nao era menos não? ta carinho hein,pensei que fosse mais barato,mas se é TOP como o Markus falou,ta valendo a pena. cento e pouco em 2kg excelente...
frangofranca Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Janeiro vo pedir uns 3kg já ...
Marcelo T Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Porra...acabei de comprar um Refil de 2kg do 100% Whey da Nutri Health, sabor morango, delíciaaaa...rs....paguei R$ 92,00.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora