srwlira Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 EU VASCILEI E MANDEI O EMAIL ERRADO PARA ELA, MANDEI COMO EU MANDO PARA UM IMPORTADOR.. Olá Anderson,bom dia ! Agradecemos seu interesse nos nossos produtos (Glanbia Nutritionals),mas a nossa linha de atendimento de produtos fracionados está direcionada a pessoas físicas,ou seja, para consumo próprio, Estamos desenvolvendo para o futuro próximo uma outra linha de atendimento para Empresas. De qualquer forma seguimos à sua disposição. At, Laila Chimelli PROTESA - Proteins and Nutritionals Glanbia Nutritionals Agent & Distributor Brazil lailachimelli@protesa.com.br +55 24 8811 6938 Mobile
japo. Postado 4 de janeiro de 2013 Postado 4 de janeiro de 2013 eu comrei o meu ja! kkkk ja esta a caminho,to relatando tudo,mas to relatando pelo grupo no facebook. eu comprei 2 kg,1 kg ela nao vende nem fudendo. hahaha
wtmorandi Postado 7 de janeiro de 2013 Postado 7 de janeiro de 2013 Qnd meu whey acabar vou comprar é 3 kg e deixar um tempão aqui.. hahaha
andre_diniz Postado 9 de janeiro de 2013 Postado 9 de janeiro de 2013 e ae galera me interessei sobre esse whey, to querendo comprar junto com mais 3 amigos . so eu gostaria de alguem que ja comprou comentando sobre o produto. dos que compraram comentei ai . vlwww
japo. Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 APROVADO! comprei,chegou antes do prazo e o melhor,a laila foi super atenciosa cmg. coisa que poucas empresas fazem com os clientes.
punk77 Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 APROVADO! comprei,chegou antes do prazo e o melhor,a laila foi super atenciosa cmg. coisa que poucas empresas fazem com os clientes. Td certo com a entrega japo??? To querendo comprar também, mas tava esperando pra ver se é de confiança mesmo... Ahhh, quando conversei com a Laila, ela vende 1 Kg do produto sim... pelo menos comigo não teria problemas, ela comentou que a empresa prefere vender o mínimo de 2 kgs por causa do frete, assim fica mais em conta para o cliente .
-HUNTER- Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 Bom saber disso, é uma opção de whey pro dia a dia
japo. Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 tudo sim, tirando que a parte que eu mais gostei,foi a atenção dela com o cliente. mas de qualquer jeito eu iria pegar 2kg mesmo hahahaha. ah,o gosto: nao tem gosto ¬¬ bem estranho kkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora