Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ENTAO GALERA ...COMPREI O OPTI-MEN MULTIVITAMINICO,NO ROTULO DIZ USAR 3 CAP AO DIA....POREM PELO Q PESQUISEI VI Q MUITA GENTE N FAZ ASSIM.....VEJO Q TEM GENTE Q TOMA 2 OU ATÉ MESMO 1 CAP AO DIA.......

QUAL A FORMA DE SE APROVEITAR AO MAXIMO A VITAMINA SEM DESPERDIÇAR?.....AS 3....AS 2....OU 1 AO DIA?

E SE FOR 2 OU 3 TOMAR DE UMA SÓ VEZ? OU UMA EM CADA REFEIÇAO?

Postado

Quem toma 2 ou 1 por dia ou é pq tem uma dieta mto bem formulada ou quer economizar

Eu tomaria as 3, uma no café, almoço e jantar

Qdo meu polivitamínico acabar, vou importar um desses pra experimentar

Postado

Qdo falo bem formulada, é que contenha todos os nutrientes necessários, coisa que nem 1% das dietas tem

Se a recomendação são 3 cápsulas ao dia, toma as 3. 

A não ser que queira economizar suplemento

Postado

Quem toma 2 ou 1 por dia ou é pq tem uma dieta mto bem formulada ou quer economizar

desculpe mais n kero sua opiniao.....vc é muito fraco em tudo...n sabe opinar e é encubado...criticando as pessoas..n kero opiniao q venha de vc.....n entende de nada metido a besta...

Postado

vejo q faz muitas criticas as pessoas...e o q é pior vc é malhador de carnaval e verao tbm...assim cmo muitos encubados aki q nem vc.....e q n entende de bosta nenhuma...eu e muitos aki n precisamos de opiniao sua...

Postado

Vamos com calma gente !

Então Faccioni, eu tomaria 2 comprimidos em dia de treino (um no café, e um junto ao pós liquido com malto) e 1 nos dias off. Porque mesmo com mts nutrientes, seu corpo não precisa de TANTO nutriente de uma vez... Joga 1 compr. nos dias off no café tbm, e tenta jogar junto a um carbo simples pra liberar mais insulina e absorver melhor... Se no dia off quiser dividir o comprimido em 2 ou 3 partes e jogar durante o dia é uma boa, vc terá nutrientes abundantes o dia todo.

Boa sorte e bons treinos !

Abraços !

Postado

Vamos com calma gente !

Então Faccioni, eu tomaria 2 comprimidos em dia de treino (um no café, e um junto ao pós liquido com malto) e 1 nos dias off. Porque mesmo com mts nutrientes, seu corpo não precisa de TANTO nutriente de uma vez... Joga 1 compr. nos dias off no café tbm, e tenta jogar junto a um carbo simples pra liberar mais insulina e absorver melhor... Se no dia off quiser dividir o comprimido em 2 ou 3 partes e jogar durante o dia é uma boa, vc terá nutrientes abundantes o dia todo.

Boa sorte e bons treinos !

Abraços !

outra duvida....acho q vou tomar 2 cap ao dia....uma no kfé e a outra antes de durmir......pq eu tou de ferias d facul e tou treinando depois q almoço e por isso n vou usalo no almoço e sim a noite antes de durmir ....e ai?????

Postado
vejo q faz muitas criticas as pessoas...e o q é pior vc é malhador de carnaval e verao tbm...assim cmo muitos encubados aki q nem vc.....e q n entende de bosta nenhuma...eu e muitos aki n precisamos de opiniao sua...

Edit, não vou estressar

Antes de ofender alguém e julgá-la como frango, pesquise sobre a pessoa. Pelo nível dos seus tópicos, podemos ver quem é o frango da parada.

Em momento algum te ofendi e só respondi a realidade mas ... deixa eu ficar calado pra não catabolizar

Na frente do pc todo mundo é macho, pauzudo e rico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...