Visitante Helcio Sabatella Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 GuARDEM COM A VIDA O "livro sagrado" !!!! e DIVULGUEM A PALAVRA PARA AQUELES QUE MERECEM PARA QUE COMPREM... NÃO VAMOS PROFANAR A INFORMAÇÃO E VENDER PARA FRANGOS IMPUROS :} Vallyris e Mestre 2
Heraldo Costa Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 cara...esse hecio e muito engraçado la no hipertrofia tem um fisiculturista conhecido tb, e moderador do forum del que e o Andre Paje...mas ele e muito sereno, totalmente diferente do Helcio q faa mesmo o q sente...kkkkkk eu raxo o bico aqui...aqui e muito mais engraçado q la. sem duvida ou medo de errar nisso.... ja era engraçado, agora ficou mais...kkkkkkk
Visitante Helcio Sabatella Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Valeu gostei!!!O negócio é este mesmo falar aquilo que deve ser falado não importa se vai doer pra alguns... Vallyris 1
Vallyris Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 bati de frente num primeiro momento, mas agora pensando em fazer um ciclo Humulungous desses e ver se eu viro um mamute heehehhehehehehe tem nego que se faz de sério, põe muita pose e n diz nada produtivo, as vezes até diz, mas com tanta seriedade a vida não fica tão leve né? pq pesados temos que ser nós e não a vida!
Visitante Helcio Sabatella Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Isso aí , assim é mais divertido, e pesado s[o as séries!!! Tá gostando do manual do MAMUTE?
Vallyris Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 bastante, já vi algumas coisas que se eu tivesse feito meu ciclo atual estaria dando muito mais retorno!
Visitante Helcio Sabatella Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 O MAMUTE SABE!!!! Mestre e Heraldo Costa 2
frangofranca Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKK esse Helcio é foda, rachei de rir aqui Mestre 1
Heraldo Costa Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 O MAMUTE SABE!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora