John Bomfim Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 Galera boa é o seguinte , voces podem falar que os pack's brasileiros = lixo mas eu tenho 7 meses de treino sou considerado novo , nao sou aguniado , quero ganhar experiencia e tenho muita paciencia. eu tenho uma duvida sobre o blade n.o.explode darkness e Mega Pack Nitro Shock Darknees NO3 , eu quero usar um desses dois e compra uma Creatina . Qual que voces acham melhor em questao de Custo x Beneficio ? , porque o blade so tem Marketing mas falam que é uma bosta , eu nunca usei e o mega pack um amigo meu ta usando e ele relatou que da muita força , ganho de masso . o que vcs acham ?
Vallyris Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 eu continuo achando que é lixo uahauhauahuahauhauaha cara, ao invés de gastar num pack lixo desses compra uma albumina ou whey e creatina, se achar que o negocio é falta de gás pega um pré-treino e pronto, pack é lixo e n vai deixar de ser, nego tem muito efeito placebo com isto mas ainda assim é ruim!
juniin_ Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 com o dinheiro do pack voce compra coisa mt melhor .. e se mesmo sabendo disso quiser pegar, que pegue o animal pack ..
Heraldo Costa Postado 12 de dezembro de 2012 Postado 12 de dezembro de 2012 tudo lixo isso aí..esqueça..vai jogar dinehiro no lixo.. se for pra comprar esse monte de lixo, melhor é pegar essa grana é investir na dieta pre treino no Brasil é tudo cafeina socada dentro dele...quer cafeina? compra guaraná em pó..vai te cafeina e treobomina e vc vai ficar com gas no treino no mesmo jeito..e nao vai ter gasto nem 10 reais.. essas empresas adoram enganar os outros...colocam um ou outro amino, ou uma creatina e socam cafeina dentro desses pre treinos...aí o cara vai la, e diz que deu grau..obvio, ela tem cafeina... cafeina é um estimulante barato comparado com outros..só que a ANVISA no Brasil tem uma politica de controle que nao permite a comercialização de outros estimulantes, principalmente encontrada em pre treinos importados pre treinos, vasoilatadores...NACIONAIS, esqueça...tudo lixo
-HUNTER- Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 O q o Heraldo falou é verdade, cafeína é baratíssimo, eles lotam no pre treino nacional, o kra vai treinar doidão e acha q o produto é bom Só pra vc ter idéia de qto custa cafeína la fora http://www.bodybuilding.com/store/4ever/caf.htmlhttp://www.bodybuilding.com/store/4ever/caf.html
markolino Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 compre o animal pack da universal, acho que é o unico que presta e nao é taoo mais caro assim.
tuner Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 outro lixo tambem sou mais um all in da ethika do que esse animal.....
Markus B Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 all in ...td de bom....melhor que muitos packs...particularmente sou contra os packs .... -HUNTER- 1
LaNCe Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 compre o animal pack da universal, acho que é o unico que presta e nao é taoo mais caro assim. é mais um dos que não prestam, na realidade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora