Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isolate Crea Mass


Post Destacado

Bom, eu venho tomando whey sempre, tô em bulk como quem acompanha meu relato de ciclo sabe, chegaram uns suplementos na loja e esse Isolate crea mass me chamou a atenção.

 

trata-se de um hipercalórico com whey protein isolado, albumina e whey protein concentrada com creatina e arginina quelato.

 

segundo as instruções de uso é um suplemento que deve ser usado 30minutos antes do treino

 

Valor energetico 625calorias

Carboidratos 124g

Proteinas 49g

gorduras totais 4g

sódio 132mg

 

 

contem vitaminas

b1, b2, b6, b12, c, e, fosforo, magnesio, zinco, manganês e ferro

 

vocês acham que compensa trocar a whey por ele? realmente fiquei tentado com este suplemento mas queria opinião de gente com mais experiencia e entendimento.

 

 

desculpem se eu postei no local errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

levando em consideração que o preço disto sai baixo p mim ehehehehehehehe, vale a pena sim, mas eu digo mais pela questão da nutrição em si, tem uns 20 pacotes desse aqui na loja e ainda ganhei 1 de bonificação, mas tbm ganhei whey de bonificação e varias outras coisas... por isso pensei em usar, mas ja desisti, vou ficar na whey mesmo, já tenho um hipercalórico aberto, vou enfiar whey nele e dar uma sacodida e pronto, é o shake perfeito eheheheheheeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

se realmente tem isso que mostra... vale a pena...

só fiquei meio cabreiro com o sódio aí... aí terá que ajustar o sódio da dieta...

achei bom a parte do zinco e as Vit. do complexo B.

Agora 33g de proteína junto com carbo... queria entender melhor o horário para tomar.. já que é mix de proteína de release longo e curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...