Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Ih sera q foi esse meu erro entao? pq eu nunca fiz aerobico, sempre achei q se fizesse ia perder musculo, aerobico pra manter tem q fazer quantas vezes na semana?

3 x na semana em bulk ta bom...

Visitante Helcio Sabatella
Postado

Não são gases??? PUM??? Cocô???

Existe um artigo do Samir Bannout tambem usado pelo Dorian Yates que recomenda uma limpeza intestinal a cada 3 semanas, o qque aumentaria a sua taxa de absorção de nutrientes am até 20%

Toma Metamucill no fim de semana e dá uma esvaziada eu acho

Postado

toma aquele cha de sene um dia que vc for ficar de boa em casa

vai cagar pra caraio kkk ai tu ve se é esse o problema

mas acredtio q nao seja isso mesmo

algumas pessoas tem isso por tendencia natural mesmo e ainda mais estando um bulk onde se come mais

stomach vaccum acho que vai dar uma boa ajudada, assim como diureticos e fibras.

abs

Postado
Não são gases??? PUM??? Cocô???

Existe um artigo do Samir Bannout tambem usado pelo Dorian Yates que recomenda uma limpeza intestinal a cada 3 semanas, o qque aumentaria a sua taxa de absorção de nutrientes am até 20%

Toma Metamucill no fim de semana e dá uma esvaziada eu acho

Ta ae uam coisa q preciso tentar um dia desses

Postado

por isso a necessidades de comer fibras..

mas a ideia do flha de sene é uma boa...só que é meio forte esse tipo de artificio ne...vai perder uns 2 a 3 quilos aí com o sene  mole...tudo bolo fecal e esse liquido que fica na regiao abdominal...mas é bom essas coisas de tempos em tempos...

só cuidado se for usar o sene para nao estrapolar...use por 7 dias depois fique um tempo off de usar ele pq ele causa desidratação tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...