Bernardo1 Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Ih sera q foi esse meu erro entao? pq eu nunca fiz aerobico, sempre achei q se fizesse ia perder musculo, aerobico pra manter tem q fazer quantas vezes na semana? 3 x na semana em bulk ta bom...
Caioapm Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 faz 3 vezes na semana de 20 a 30 minutos.. abraços
flaviosouza37 Postado 14 de dezembro de 2012 Autor Postado 14 de dezembro de 2012 blz, obrigado pelas respostas
Visitante Helcio Sabatella Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Não são gases??? PUM??? Cocô??? Existe um artigo do Samir Bannout tambem usado pelo Dorian Yates que recomenda uma limpeza intestinal a cada 3 semanas, o qque aumentaria a sua taxa de absorção de nutrientes am até 20% Toma Metamucill no fim de semana e dá uma esvaziada eu acho O Garoto Destemido 1
punk77 Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Não são gases??? PUM??? Cocô??? Chesuis !!!
Taerone Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 toma aquele cha de sene um dia que vc for ficar de boa em casa vai cagar pra caraio kkk ai tu ve se é esse o problema mas acredtio q nao seja isso mesmo algumas pessoas tem isso por tendencia natural mesmo e ainda mais estando um bulk onde se come mais stomach vaccum acho que vai dar uma boa ajudada, assim como diureticos e fibras. abs
O Garoto Destemido Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 Não são gases??? PUM??? Cocô??? Existe um artigo do Samir Bannout tambem usado pelo Dorian Yates que recomenda uma limpeza intestinal a cada 3 semanas, o qque aumentaria a sua taxa de absorção de nutrientes am até 20% Toma Metamucill no fim de semana e dá uma esvaziada eu acho Ta ae uam coisa q preciso tentar um dia desses
Heraldo Costa Postado 16 de dezembro de 2012 Postado 16 de dezembro de 2012 por isso a necessidades de comer fibras.. mas a ideia do flha de sene é uma boa...só que é meio forte esse tipo de artificio ne...vai perder uns 2 a 3 quilos aí com o sene mole...tudo bolo fecal e esse liquido que fica na regiao abdominal...mas é bom essas coisas de tempos em tempos... só cuidado se for usar o sene para nao estrapolar...use por 7 dias depois fique um tempo off de usar ele pq ele causa desidratação tb
Otavio Bortolin Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 minha esposa usa o óleo de côco + linhaça pra fazer essa limpeza intestinal...já experimentou?
Heraldo Costa Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 sinceramente?? oleo de coco pra mim nunca desceu essa historia..ja ate usei isso mas nao fedeu e nem cheirou...e ainda mais depois de ter ouvido as ultimas pesquisas cientificas disso...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora