Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

barriga dilatada

flaviosouza37

Post Destacado

Postado
Ih sera q foi esse meu erro entao? pq eu nunca fiz aerobico, sempre achei q se fizesse ia perder musculo, aerobico pra manter tem q fazer quantas vezes na semana?

3 x na semana em bulk ta bom...

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Helcio Sabatella
Postado

Não são gases??? PUM??? Cocô???

Existe um artigo do Samir Bannout tambem usado pelo Dorian Yates que recomenda uma limpeza intestinal a cada 3 semanas, o qque aumentaria a sua taxa de absorção de nutrientes am até 20%

Toma Metamucill no fim de semana e dá uma esvaziada eu acho

Postado

toma aquele cha de sene um dia que vc for ficar de boa em casa

vai cagar pra caraio kkk ai tu ve se é esse o problema

mas acredtio q nao seja isso mesmo

algumas pessoas tem isso por tendencia natural mesmo e ainda mais estando um bulk onde se come mais

stomach vaccum acho que vai dar uma boa ajudada, assim como diureticos e fibras.

abs

Postado
Não são gases??? PUM??? Cocô???

Existe um artigo do Samir Bannout tambem usado pelo Dorian Yates que recomenda uma limpeza intestinal a cada 3 semanas, o qque aumentaria a sua taxa de absorção de nutrientes am até 20%

Toma Metamucill no fim de semana e dá uma esvaziada eu acho

Ta ae uam coisa q preciso tentar um dia desses

Postado

por isso a necessidades de comer fibras..

mas a ideia do flha de sene é uma boa...só que é meio forte esse tipo de artificio ne...vai perder uns 2 a 3 quilos aí com o sene  mole...tudo bolo fecal e esse liquido que fica na regiao abdominal...mas é bom essas coisas de tempos em tempos...

só cuidado se for usar o sene para nao estrapolar...use por 7 dias depois fique um tempo off de usar ele pq ele causa desidratação tb

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...