CassimMaromba Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 Eae Galerinha. só queria saber se fazer um Ciclo de 16 ml de Dura + 30 ml de Stanozolol é bom. Ou tem que ser menos.. Ajudem com suas opiniões quero começar o quanto antes vlw Mulecada ;D
frangofranca Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 faz a estrutura do ciclo, tudo certinho e a gente te ajuda cara
japo. Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 da pra fazer um ciclo tranquilo sim. agora só faça a estrutura. tbm poste seus dados completos.
Mestre Postado 13 de dezembro de 2012 Postado 13 de dezembro de 2012 vou mover p/ a seção de duvidas, e aguardar a complementação topico, pedida pelos colegas acima, para opinar.
ninga Postado 14 de dezembro de 2012 Postado 14 de dezembro de 2012 Cara você precisa de muita pesquisa. Sua pergunta nem tem muita lógica... Vá por mim de uma pesquisada e se informe sobre o assunto. Desse jeito nem de responder da. E o pessoal ai falando em estrutura.. rss
CassimMaromba Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Postado 20 de dezembro de 2012 Mano só estou perguntando. se não é muito, não precisa dar uma de sabe tudo,, Pesquisei bastante já montei um ciclo esse é o segundo, e estou pensando em tirar o Stano e colocar o m drol... agente pergunta os trem aqui chega uns bonitão que quer saber tudo e fica tirando onda. Sacanagem :S
Mestre Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Mano só estou perguntando. se não é muito, não precisa dar uma de sabe tudo,, Pesquisei bastante já montei um ciclo esse é o segundo, e estou pensando em tirar o Stano e colocar o m drol... agente pergunta os trem aqui chega uns bonitão que quer saber tudo e fica tirando onda. Sacanagem :S Eu não faria isso.
FilipeTigerSano Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Cara fiz meu 1º ciclo de Durateston com Stanozolol, meus ganhos foram bom, Usei 9 ampolas de 1ml de dura e 10ml de stano, estava pesando 86 kg e no fim do ciclo estou pesando 94 kg e estou só precisando definir abdômen por que não faço abdominais. Estava com 34 de bíceps e agora estou com 40. circuferência do abdômen diminuiu 10 cm.
Mestre Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Cara fiz meu 1º ciclo de Durateston com Stanozolol, meus ganhos foram bom, Usei 9 ampolas de 1ml de dura e 10ml de stano, estava pesando 86 kg e no fim do ciclo estou pesando 94 kg e estou só precisando definir abdômen por que não faço abdominais. Estava com 34 de bíceps e agora estou com 40. circuferência do abdômen diminuiu 10 cm. mas misturar m-drol c/ durateston eu não faria
Otavio Bortolin Postado 31 de dezembro de 2012 Postado 31 de dezembro de 2012 eu deixaria o stano... m-drol = 99% chance de ser falsificado !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora