Vallyris Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 peguei seu endereço amanhã vou enviar para vc!
Heraldo Costa Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 ai...dia 28 eu faço niver...se tiver algum pacote de whey q nao esteja usando saiba q eu aceito...kkkkkkkk vai q cola..kkkkkkkk zueira boa sorte man na empresa ai
tuner Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 ai...dia 28 eu faço niver...se tiver algum pacote de whey q nao esteja usando saiba q eu aceito...kkkkkkkk vai q cola..kkkkkkkk zueira boa sorte man na empresa ai ah..até tenho aki,abri ele e coloquei o whey num pote...me passa seu endereço que lhe envio a COBRAR o pacote do whey ta...rsrsrsrsr
Caioapm Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 puts marmelada.. -.-" uauashaushau zuera!! parabéns ae everton sortudo!! boas festas galera
Heraldo Costa Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 ah..até tenho aki,abri ele e coloquei o whey num pote...me passa seu endereço que lhe envio a COBRAR o pacote do whey ta...rsrsrsrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vallyris Postado 24 de dezembro de 2012 Autor Postado 24 de dezembro de 2012 auhauahuahauaha, vcs são demais... até tenho um pacote aqui, mas vou usar que a minha acabou ehehhehehehe O whey só foi postado hoje devido ao funcionamento da agencia dos correios. mas já foi ehehehehehe
Kabul Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 Exijo recontagem dos votos!!! uhdSHUdSAHUDUHUHDASHUdA Parabens Everton, feliz natal a todos daqui do forum
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora