Patrick Morais Postado 16 de dezembro de 2012 Autor Postado 16 de dezembro de 2012 Ok, Obrigado a todos pelas dicas aí, dúvidas esclarecidas.
wtmorandi Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 O hipercalórico é só pra aumentar as calorias, se suas calorias já estão certas, 20 % acima não tem necessidade... Eu ficaria sem ! Os seus ganhos estão ótimos cara, mesmo q tu nã está gigante, estão vindo ganhos ótimos, por estar com dieta, pq quando nao tem dieta, vem mt gordura junto. Tá no caminho certo, fica sem o hipercalórico se quiser gastar, compra um multi-vitamínico. Abraços e bons ganhos !
Patrick Morais Postado 17 de dezembro de 2012 Autor Postado 17 de dezembro de 2012 O hipercalórico é só pra aumentar as calorias, se suas calorias já estão certas, 20 % acima não tem necessidade... Eu ficaria sem ! Os seus ganhos estão ótimos cara, mesmo q tu nã está gigante, estão vindo ganhos ótimos, por estar com dieta, pq quando nao tem dieta, vem mt gordura junto. Tá no caminho certo, fica sem o hipercalórico se quiser gastar, compra um multi-vitamínico. Abraços e bons ganhos ! Vlw amigo, muito obrigado pelas dicas. Abraços.
wtmorandi Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 Vlw amigo, muito obrigado pelas dicas. Abraços. Tamo aí, qualquer coisa grita! Abraços ! :}
juniin_ Postado 17 de dezembro de 2012 Postado 17 de dezembro de 2012 que whey da probiotica e esse que tem 16g de proteina em 40g do produto ?
Patrick Morais Postado 18 de dezembro de 2012 Autor Postado 18 de dezembro de 2012 que whey da probiotica e esse que tem 16g de proteina em 40g do produto ? Pro Whey Protein Probiótica, Porção de 20g = 8g de proteína, acredito que o dobro da porção resultará no dobro de proteína, estou errado?
wtmorandi Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 É isso mesmo, mas ela tem muito carbo, o que acaba jogando uma parte da grana "fora".
juniin_ Postado 18 de dezembro de 2012 Postado 18 de dezembro de 2012 ta certo, so estranhei porque os whey que tomei da probiotica eram 24g de proteina em 30g do produto .. esse ai e bem fraco .
Patrick Morais Postado 18 de dezembro de 2012 Autor Postado 18 de dezembro de 2012 ta certo, so estranhei porque os whey que tomei da probiotica eram 24g de proteina em 30g do produto .. esse ai e bem fraco . É, essa whey realmente é fraca.
Patrick Morais Postado 18 de dezembro de 2012 Autor Postado 18 de dezembro de 2012 É isso mesmo, mas ela tem muito carbo, o que acaba jogando uma parte da grana "fora". Não entendo muito bem os critérios que devo levar em conta pra escolher a melhor whey pra mim, alguma sugestão?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora