Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Já vi amigo, mais isso não ficou claro pra mim, por isso criei o tópico. A minha questão é, hipercalórico deve ser usado para substituir, complementar, ou não vale a pena usar, levando em consideração a dieta atual que estou seguindo.

pra complementar se vc quer ganhar peso,

O hiper é como a ultima colherada  que vc da quando não aguenta mais comer.

Postado
pra complementar se vc quer ganhar peso,

O hiper é como a ultima colherada  que vc da quando não aguenta mais comer.

Hm... Entendi, porém me disseram que as calórias da minha dieta já estão bem alta, mais estou achando meus ganhos demorados. Será que se eu adicionar o hipercalórico eu não iria ganhar muita gordura, ou só aceleraria meus ganhos?

Postado
Hm... Entendi, porém me disseram que as calórias da minha dieta já estão bem alta, mais estou achando meus ganhos demorados. Será que se eu adicionar o hipercalórico eu não iria ganhar muita gordura, ou só aceleraria meus ganhos?

se vc ganhar 1 kg por mês trate-se por satisfeito e relaxa

Postado
Ate pode sim, mal não vai te fazer

Me disseram que se eu adicionasse iria acabar acumulando muita gordura, porém sou ectomorfo e meu metabolismo é bem acelerado, não sei se tem alguma coisa a ver, a última coisa que eu quero é acumular gordura, já ta sendo uma briga pra ganhar massa.

Postado
Me disseram que se eu adicionasse iria acabar acumulando muita gordura, porém sou ectomorfo e meu metabolismo é bem acelerado, não sei se tem alguma coisa a ver, a última coisa que eu quero é acumular gordura, já ta sendo uma briga pra ganhar massa.

vai adicionar muita gordura se vc tomar meio pote por dia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...