Markus B Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 ao comprar probiótica sugiro os produtos da linha profissional line, nunca desta milenium. abs
Patrick Morais Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 ao comprar probiótica sugiro os produtos da linha profissional line, nunca desta milenium. abs Ta certo, obrigado pela dica amigo. Abraços.
LaNCe Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Já vi amigo, mais isso não ficou claro pra mim, por isso criei o tópico. A minha questão é, hipercalórico deve ser usado para substituir, complementar, ou não vale a pena usar, levando em consideração a dieta atual que estou seguindo. pra complementar se vc quer ganhar peso, O hiper é como a ultima colherada que vc da quando não aguenta mais comer.
Patrick Morais Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 pra complementar se vc quer ganhar peso, O hiper é como a ultima colherada que vc da quando não aguenta mais comer. Hm... Entendi, porém me disseram que as calórias da minha dieta já estão bem alta, mais estou achando meus ganhos demorados. Será que se eu adicionar o hipercalórico eu não iria ganhar muita gordura, ou só aceleraria meus ganhos?
LaNCe Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Hm... Entendi, porém me disseram que as calórias da minha dieta já estão bem alta, mais estou achando meus ganhos demorados. Será que se eu adicionar o hipercalórico eu não iria ganhar muita gordura, ou só aceleraria meus ganhos? se vc ganhar 1 kg por mês trate-se por satisfeito e relaxa
Patrick Morais Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 se vc ganhar 1 kg por mês trate-se por satisfeito e relaxa Tudo bem amigo, obrigado pelas dicas, mas devo ou não adicionar o hipercalórico?
LaNCe Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Tudo bem amigo, obrigado pelas dicas, mas devo ou não adicionar o hipercalórico? Ate pode sim, mal não vai te fazer
Patrick Morais Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 Ate pode sim, mal não vai te fazer Me disseram que se eu adicionasse iria acabar acumulando muita gordura, porém sou ectomorfo e meu metabolismo é bem acelerado, não sei se tem alguma coisa a ver, a última coisa que eu quero é acumular gordura, já ta sendo uma briga pra ganhar massa.
LaNCe Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Me disseram que se eu adicionasse iria acabar acumulando muita gordura, porém sou ectomorfo e meu metabolismo é bem acelerado, não sei se tem alguma coisa a ver, a última coisa que eu quero é acumular gordura, já ta sendo uma briga pra ganhar massa. vai adicionar muita gordura se vc tomar meio pote por dia
Patrick Morais Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 vai adicionar muita gordura se vc tomar meio pote por dia Tudo bem amigo, obrigado pelas dicas. Só uma última questão. Me recomenda alguma marca para o hipercalórico?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora