LaNCe Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Tudo bem amigo, obrigado pelas dicas. Só uma última questão. Me recomenda alguma marca para o hipercalórico? é tudo a mesma coisa praticamente.
Patrick Morais Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 é tudo a mesma coisa praticamente. Ta certo, obrigado mais uma vez.
tuner Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 to usando da max titanium...é boa até
Patrick Morais Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Postado 20 de dezembro de 2012 to usando da max titanium...é boa até Usa a quanto tempo? Resultados?
Heraldo Costa Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Hm... Entendi, porém me disseram que as calórias da minha dieta já estão bem alta, mais estou achando meus ganhos demorados. Será que se eu adicionar o hipercalórico eu não iria ganhar muita gordura, ou só aceleraria meus ganhos? VAI GANHAR GORDURA SABE PQ VC ESTA COM ESSA ANSIEDADE TODA? QUERENDO SABER DE RESULTADOS DE QUANTO TEMPO LEVA, ETC(E ISSO É RELATIVO, POIS AS PESSOAS SAO DIFERENTES) VC TEM ESSAS DUVIDAS BASICAS PQ VC NAO LÊ OS FIXOS..ESSA DUVIDA SE TIRA NOS FIXOS..JA TE FALEI UMA VEZ..JA TE DIGO AGORA PELA A SEGUNDA...LEIA OS FIXOS..ESSAS DUVIDAS SE TIRAM LA... SE VC COLOCAR UM ACRESCIMO CALORICO, MUITO CARBO..EXAGERAR EM PROTEINA..TU ACHA QUE VAI ACONETECR O QUE? ENXER O BUCHO DE GORDURA VICERAL E VAI ACUMULAR GORDURA SUBCUTANEA LEIA OS FIXOS....PQ VC ESTA TODO PERDIDO
tuner Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 é verdade como diz o oozaru uma vez 'individualidade conta muito' ou seja varia de pessoa pra pessoa e até to tendo ganhos mas não é o hiper o responsavel e sim uma boa dieta ele só da um empurranzinho a mais mas antes quando não tinha uma alimentação boa pelo contrario comia nada praticamente me ecnhia de hiper e não deu resultado nenhmu nem uma grama hoje em dia ta sendo diferente com uma dieta boa así ta vindo os resultadoso que eu fiz pesquisei principalmente na parte de nutrição pesquisei pesquisei sobre bulk e adequei a minha alimentação
Patrick Morais Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Postado 20 de dezembro de 2012 Ok, vou ler os fixos e ver se consigo sanar minhas dúvidas.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora