Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Hm... Entendi, porém me disseram que as calórias da minha dieta já estão bem alta, mais estou achando meus ganhos demorados. Será que se eu adicionar o hipercalórico eu não iria ganhar muita gordura, ou só aceleraria meus ganhos?

VAI GANHAR GORDURA

SABE PQ VC ESTA COM ESSA ANSIEDADE TODA? QUERENDO SABER DE RESULTADOS DE QUANTO TEMPO LEVA, ETC(E ISSO É RELATIVO, POIS AS PESSOAS SAO DIFERENTES)

VC TEM ESSAS DUVIDAS BASICAS PQ VC NAO LÊ OS FIXOS..ESSA DUVIDA SE TIRA NOS FIXOS..JA TE FALEI UMA VEZ..JA TE DIGO AGORA PELA A SEGUNDA...LEIA OS FIXOS..ESSAS DUVIDAS SE TIRAM LA...

SE VC COLOCAR UM ACRESCIMO CALORICO, MUITO CARBO..EXAGERAR EM PROTEINA..TU ACHA QUE VAI ACONETECR O QUE? ENXER O BUCHO DE GORDURA VICERAL E VAI ACUMULAR GORDURA SUBCUTANEA

LEIA OS FIXOS....PQ VC ESTA TODO PERDIDO

Postado

é verdade como diz o oozaru uma vez 'individualidade conta muito' ou seja varia de pessoa pra pessoa e até to tendo ganhos mas não é o hiper o responsavel e sim uma boa dieta ele só da um empurranzinho a mais mas antes quando não tinha uma alimentação boa pelo contrario comia nada praticamente me ecnhia de hiper e não deu resultado nenhmu nem uma grama hoje em dia ta sendo diferente com uma dieta boa así ta vindo os resultadoso que eu fiz pesquisei principalmente na parte de nutrição pesquisei pesquisei sobre bulk e adequei a minha alimentação ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...