Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
nossa, sempre essa historia de q dextrose da barriga,pelo amor de deus, eu pensei q tinha acabado isso ja, é por isso q eu sempre evito ao maximo entrar nos topicos de suplementos, porqe sempre tem essas bobagens

, se o cara disse isso, ele nao sabe de nada, nao liga pra isso cara, pesquisa por conta e vc vai ver como as pessoas sao ignorantes qndo falam isso

abraço

sempre é a mesma historia...só muda os usuarios sara

mas tb nem os culpo...é o que se fala nas academias isso....puro mito

tenho um colega meu que treina a bem mais tempo que eu..uns 15 anos..e ele ate hoje é doido por animal pack..kkkkkkkkkkkk

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

fico puto com isso...comprei Dextrose pra um amigo meu tomar junto com a Whey no pós-treino, o desgraçado entendeu tudo errado e começou a tomar 500ml da dextrose na ceia 10 minutos antes de dormir, resultado, a barriga começou a inchar igual a um porco, e depois veio querer ficar bravo comigo....

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Heraldo Costa" data-cid="820213" data-time="1356023415"><p>

sempre é a mesma historia...só muda os usuarios sara<br />

<br />

mas tb nem os culpo...é o que se fala nas academias isso....puro mito<br />

<br />

tenho um colega meu que treina a bem mais tempo que eu..uns 15 anos..e ele ate hoje é doido por animal pack..kkkkkkkkkkkk</p></blockquote>

Talvez seja só migué, quando. comecei a fuçar no submundo dos esteróides anabolizantes, um dos migués recorrentes era atribuir os resultados a um suplemento desses compostos e tidos como milagrosos

Postado
<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="Heraldo Costa" data-cid="820213" data-time="1356023415"><p>

sempre é a mesma historia...só muda os usuarios sara<br />

<br />

mas tb nem os culpo...é o que se fala nas academias isso....puro mito<br />

<br />

tenho um colega meu que treina a bem mais tempo que eu..uns 15 anos..e ele ate hoje é doido por animal pack..kkkkkkkkkkkk</p></blockquote>

Talvez seja só migué, quando. comecei a fuçar no submundo dos esteróides anabolizantes, um dos migués recorrentes era atribuir os resultados a um suplemento desses compostos e tidos como milagrosos

migué nada...eu o conheço bem

tem que ver ele falando que pexinxou com o cara da feira que estava vendo animal pack..o cara queria fazer por 130 paus e ele queria pagar 100..kkkkkkkkkkkkkkkkk

pior que eu ja cansei de falar que isso é lixo pra ele...rsrsrrs..ele fica puto pra carai..rsrsrsr

Postado

Animal Pak é com certeza uma das maiores "propagandas placebas" da historia dos suplementos. 

Quanto, ao tópico, eu continuaria com Dextrose, seja feliz.

O feijao com o arroz, (whey+dextrose), funcionam a anos. "Inventar a roda uma altura dessa do campeonato é querer inovar demais." :)

Ou seja, se ta sem dinheiro, junte e compre o feijao com arroz acima, É melhor comprar aquilo que já está comprovado que funciona a anos do que tentar descobrir o que pode funcionar ou nao.

Beleza?

Forte abraco.

Postado

eu to mei chapado entao nao li tudo, mas qualquer post que tenha o heraldo, a sara e o destemido, eu seguiria o que eles falam, menos se me mandarem jogar truco valendo o toba.

Postado
Dextrose + wey 1 colher de aveia + BCAA

Caso não possa comprar wey inclua no pos treino 6 claras de ovos + dextrose+ 1 colher de aveia para equilibrar a cadeia glicemica.

BÁSICO!

Eu ja li um artigo uma vez dizendo pra trocar a carbo de alto ig por um de baixo ig, o exemplo realmente era farelo de aveia.

Vai funcionar muito bem.

Pra ser mais exato, praticamento tudo q vc tentar vai funcionar. Se seu pos treino for um triplo Burguer bacon do capirto com um milk shake de meio litro, vai funcionar bem tambem, principalmente pra pessoas com um volume muscular razoavel e um treino pesado. Vai dar um barrigão, mas grande vc tb vai ficar

Truco valendo o toba é complicado em Kabul, isso me lembra um velho depoimento do Arnold dizend oq o homessexualismo é algo muito comum nas academias de musculação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...