Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandolona 1º ciclo - Dúvidas e ajuda!


Vivigym

Post Destacado

Olá pessoal!

Sou novata aqui no site e gostaria de vocês com mais experiencia que eu pudessem me ajudar em algumas dúvidas que tenho em tomar a oxandrolona.

Para começo de conversa é o meu 1º ciclo com anabol, antes só tomei suplementos (whey, bcaa, termogênicos etc)

Após diminuir meu percentual de gordura de 23% para 18% (graças a deus bem visível)  apos enumeras pesquisas decidi tomar a oxandrolona por ser uma droga "mais leve" para mulheres.

Seguinte comprei um pote com 60 capsulas (manipuladas) de oxandrolona de 40mg. segue abaixo os dados:

Treino 5 vezes por semana, 1:30 e meu treino é divido em treino A: quadricípedes, peitoral, ombros e ABD, treino B:Posterior, Panturrilha, membros superiores (bíceps e tríceps).

minha dieta devidamente orientada por um nutricionista, ele diminuiu o sal, os açucares, os carbos apos 18:00 e incluiu a batata doce, peito de frango, atum, salmão, clara de ovos e Whey protein pós treino.

Ah tenho 31 anos, 58kg e 1.53cm.

 

e ai galera a dieta ta boa? precisa incluir alguma coisa?

 

Eu tenho um defeito, dificilmente faço aero, tenho que fazer com o uso da oxa?

 

40mg é muita coisa para mim? será que posso dividir caso for uma dose alta?

 

Amanhã postarei as fotos antes do ciclo da oxa. 

 

P.S.: gostaria muito que a galera desse um retorno no meu tópico, dependo da opiniao de vocês para comer o ciclo. Aceito opinoes e criticas por isso estou aqui. icon_wink.gif

 

Abraços Galera e no aguardo

 

icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom, em primeiro lugar eu nao vi sua dieta, entao nao da pra dizer como esta

segunda coisa, vc nao disse qual o objetivo principal com o ciclo, porem eu suponho q seja qeimar gordura, e nesse processo os aerobicos sao de fundamental importancia sim,

40 mg eu acho muito por ser um primeiro ciclo, umaas 20mg ja estaria bom no seu caso

se é muito iniciante em dietas, e treinos, o ideal nao seria ciclar agora, sseria esperar, e tentar os resultados só com as dietas e treinos, e depois masi tarde, com mais experiencia, tentar obter algum ganho, ou qeima, com ciclos, na minha opiniao

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, em primeiro lugar eu nao vi sua dieta, entao nao da pra dizer como esta

segunda coisa, vc nao disse qual o objetivo principal com o ciclo, porem eu suponho q seja qeimar gordura, e nesse processo os aerobicos sao de fundamental importancia sim,

40 mg eu acho muito por ser um primeiro ciclo, umaas 20mg ja estaria bom no seu caso

se é muito iniciante em dietas, e treinos, o ideal nao seria ciclar agora, sseria esperar, e tentar os resultados só com as dietas e treinos, e depois masi tarde, com mais experiencia, tentar obter algum ganho, ou qeima, com ciclos, na minha opiniao

abraço

Olá sara, Valeu pela atenção! icon_wink.gif

Seguinte não sou iniciante em dietas e nem treinos estou treinando a três anos, mas treino sério e com uma dieta feita e um treino legal tem quase um 1 ano.

meu primeiro objetivo era eliminar a gordura que eu já consegui com essa diminuição com uso de termogenicos e dietas ( nessa epoca eu fazia aero todos os dias).

meu objetivo AGORA é ganhar massa magra ( hipertrofiar).

E agora qual opinião você me dá? faltou alguma coisa?

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sara, Valeu pela atenção! icon_wink.gif

Seguinte não sou iniciante em dietas e nem treinos estou treinando a três anos, mas treino sério e com uma dieta feita e um treino legal tem quase um 1 ano.

meu primeiro objetivo era eliminar a gordura que eu já consegui com essa diminuição com uso de termogenicos e dietas ( nessa epoca eu fazia aero todos os dias).

meu objetivo AGORA é ganhar massa magra ( hipertrofiar).

E agora qual opinião você me dá? faltou alguma coisa?

beijos

com a oxandrolona vc vai conseguir qeimar um pouco de gordura, se vc ja tem musculos, eles vai ficar mais densos, mas ganhar massa nao é o principal da oxandrolona, se qer ganhar massa investe em uma dieta hipercalorica, rica em proteinas, carbos complexos e gorduras boas, eu nao tenho como dizer se sua dieta é boa ou nao, porqe eu nao vi, mas enfim essa é a base, a oxan vai ajudar na qeima de gordura, pra ganhar o idela seria outro esteroide, daí sim vc talvez conseguiria ganhos visiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

td ta meio vago, a dieta vc nao postou, o treeino tb

abraço

Sara antes de mais nada valeu pela sua atenção vou postar o treino abaixo  e a dieta ok?

 

dieta

 

comer de 3 em 3 horas

alimentos permitidos :

 

grupo 1 carboidratos:

batata doce

arroz integral

aveia

 

grupo 2 proteinas:

carne de boi magra

peito de frango

peixes, camarao

peito de peru

iogurte desnatado

quejo branco, cotage ou ricota (max 2 fatias por dia)

leite desnatado

 

grupo 3: fibras vitaminas e minerais

verduras e legumes ( todos permitidos)

 

grupo 4: gorduras

2 colheres de sopa por dia de azeite extra virgem e oleo de cartamo em caps

 

bebidas:

 

Sucos zero e mate zero (moderamente)

 

quantidade por refeição: carbs 200gr proteina 150gr

 

TREINO A:

 

AGACHAMENTO UNILATERAL 4X12

LEG PRESS + ISOMETRIA DE 10' (PARADA NO MEIO) 4X12

CADEIRA EXTENSORA 4X12 (FAZ 6 SEGURA 10' E FAZ MAIS 6)

EXTENSAO DE JOELHO COM CANELEIRA NO SOLO 4X12

CADEIRA ADUTORA 4X12

SUPINO RETO COM HALTERES +SUPINO FECHADO COM HALTERES 4X10

CRUCIFIXO RETO MAQUINA 4X10

DESENVOLVIMENTO FECHADO MAQUINA 4X10

REMADA ALTA NO PULLEY 4X10

ROSCA TRICEPS CORDA NO PULLEY 4X10

ROSCA TRICEPS DEITADO EM BANCO RETO 4X10

ABDOMINAS

 

TREINO B

STIFF BARRA LONGO 4X12

ELEVAÇÃO DE PELVE UNILATERAL 4X12

MESA FLEXORA 4X12

CADEIRA FLEXORA 4X12

EXTENSAO DE QUADRIL COM JOELHO FLEXIONADO (4 APOIOS) 4X12

EXTENSAO DE QUADRIL COM JOELHO ESTICADO (4 APOIOS) 4X12

EXTENSAO DE QUADRIL NA MAQUINA ESTENDO DO JOELHO 4X12

FLEXAO PLANTAR NO LEG PRESS 4X12

FLEXAO PLANTAR MAQUINA 4X12

PUXADA ABERTA NO PULLEY PELA FRENTE 4X12

REMADA FECHADA MAQUINA 4X12

BICEPS NO PUXADOR BAIXO NO PULLEY 4X12

BICEPS PUXADOR INVERSO 4X12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...