Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandolona 1º ciclo - Dúvidas e ajuda!


Vivigym

Post Destacado

Olá pessoal!

Sou novata aqui no site e gostaria de vocês com mais experiencia que eu pudessem me ajudar em algumas dúvidas que tenho em tomar a oxandrolona.

Para começo de conversa é o meu 1º ciclo com anabol, antes só tomei suplementos (whey, bcaa, termogênicos etc)

Após diminuir meu percentual de gordura de 23% para 18% (graças a deus bem visível)  apos enumeras pesquisas decidi tomar a oxandrolona por ser uma droga "mais leve" para mulheres.

Seguinte comprei um pote com 60 capsulas (manipuladas) de oxandrolona de 40mg. segue abaixo os dados:

Treino 5 vezes por semana, 1:30 e meu treino é divido em treino A: quadricípedes, peitoral, ombros e ABD, treino B:Posterior, Panturrilha, membros superiores (bíceps e tríceps).

minha dieta devidamente orientada por um nutricionista, ele diminuiu o sal, os açucares, os carbos apos 18:00 e incluiu a batata doce, peito de frango, atum, salmão, clara de ovos e Whey protein pós treino.

Ah tenho 31 anos, 58kg e 1.53cm.

 

e ai galera a dieta ta boa? precisa incluir alguma coisa?

 

Eu tenho um defeito, dificilmente faço aero, tenho que fazer com o uso da oxa?

 

40mg é muita coisa para mim? será que posso dividir caso for uma dose alta?

 

Amanhã postarei as fotos antes do ciclo da oxa. 

 

P.S.: gostaria muito que a galera desse um retorno no meu tópico, dependo da opiniao de vocês para comer o ciclo. Aceito opinoes e criticas por isso estou aqui. icon_wink.gif

 

Abraços Galera e no aguardo

 

icon_smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

bom, em primeiro lugar eu nao vi sua dieta, entao nao da pra dizer como esta