Vivigym Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Postado 20 de dezembro de 2012 dieta ta maneira,mas o treino faz um ABC A - parte agonista da perna B - parte antagonista da perna C - braço com 30 a 45 min. todo dia,após o treino ou em algum horario que possa fazer um aerobico. mas não antes do treino. Japo. 40mg de oxa como tomar? Bjs p.s.: farei o treino como sugeriu!
Sara Pereira Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Sara antes de mais nada valeu pela sua atenção vou postar o treino abaixo e a dieta ok? dieta comer de 3 em 3 horas alimentos permitidos : grupo 1 carboidratos: batata doce arroz integral aveia grupo 2 proteinas: carne de boi magra peito de frango peixes, camarao peito de peru iogurte desnatado quejo branco, cotage ou ricota (max 2 fatias por dia) leite desnatado grupo 3: fibras vitaminas e minerais verduras e legumes ( todos permitidos) grupo 4: gorduras 2 colheres de sopa por dia de azeite extra virgem e oleo de cartamo em caps bebidas: Sucos zero e mate zero (moderamente) quantidade por refeição: carbs 200gr proteina 150gr TREINO A: AGACHAMENTO UNILATERAL 4X12 LEG PRESS + ISOMETRIA DE 10' (PARADA NO MEIO) 4X12 CADEIRA EXTENSORA 4X12 (FAZ 6 SEGURA 10' E FAZ MAIS 6) EXTENSAO DE JOELHO COM CANELEIRA NO SOLO 4X12 CADEIRA ADUTORA 4X12 SUPINO RETO COM HALTERES +SUPINO FECHADO COM HALTERES 4X10 CRUCIFIXO RETO MAQUINA 4X10 DESENVOLVIMENTO FECHADO MAQUINA 4X10 REMADA ALTA NO PULLEY 4X10 ROSCA TRICEPS CORDA NO PULLEY 4X10 ROSCA TRICEPS DEITADO EM BANCO RETO 4X10 ABDOMINAS TREINO B STIFF BARRA LONGO 4X12 ELEVAÇÃO DE PELVE UNILATERAL 4X12 MESA FLEXORA 4X12 CADEIRA FLEXORA 4X12 EXTENSAO DE QUADRIL COM JOELHO FLEXIONADO (4 APOIOS) 4X12 EXTENSAO DE QUADRIL COM JOELHO ESTICADO (4 APOIOS) 4X12 EXTENSAO DE QUADRIL NA MAQUINA ESTENDO DO JOELHO 4X12 FLEXAO PLANTAR NO LEG PRESS 4X12 FLEXAO PLANTAR MAQUINA 4X12 PUXADA ABERTA NO PULLEY PELA FRENTE 4X12 REMADA FECHADA MAQUINA 4X12 BICEPS NO PUXADOR BAIXO NO PULLEY 4X12 BICEPS PUXADOR INVERSO 4X12 bom, a alimentação, a dieta no caso nao tem como dizer se ta boa ou ruim, porqe vc nao postou ela, vc só citou os alimentos, e dependendo da qntidade q vc vai consumir vc pode ou nao ter o resultado q vc qer qnto ao treino eu nao gostei nao, vc podia pelo menos fazer um ABC, ou ainda ABCD, pra dividir melhor esse treino de pernas ae e de superiores
Sara Pereira Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 Sara, Tire uma dúvida vou precisar fazer aero todos os dias? quanto tempo? beijos sim, se vc qer qeimar gordura, pode sim, usa uam intensidade adequada pra vc poder ter uma termogenise legal, pode ser uma hora por dia, nao precisa mais q isso, e se possivel faz em horario alternado ao treino de pesos, se treina de manha, faz o aerobico a noite e assim vai aerobico pode ser caminhadas rapidas, corridas, pular corda, spinning, boxe, muay thay, lutas em geral, tudo é valido, tudo vai ajudar vc a qeimar gordura, e ganhar condicionamento
japo. Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 40mg nao! 20mg pra você é o suficiente. dividir a dose durante o dia,simples assim.
Vivigym Postado 16 de janeiro de 2013 Autor Postado 16 de janeiro de 2013 Ola galerinha da maromba! vim aqui para contar como está meu inicio de ciclo. japo. não dá para dividir o comprimido ele é em capsulas (pó) e testei com uma capsula ela nao dissolve na agua, resolvi tomar assim mesmo. :s no primeiro dia não sei se é normal ou psiciologico apos a ingestão da capsula, fiquei um pouco "enjoada, ficou assim durante a parte da tarde toda, mas eu me alimentei bem e de 3 em 3 horas. mas esse enjoo ficou só no primeiro dia sinto muita energia e mais disposição para execução do exercicio e consequentemente com mais pesos. está surgindo algumas espinhas (estou providenciando o creme para espinhas) meu ciclo mestrual que é muito pouco (já que tomo anticoncepcional) ficou um pouco mais volumoso, normalmente fico 2 dias e estou a quase 1 semana,não é um sangramento semelhante a hemorragia, ams em vista ao que eu tinha antes (quase nada), posso dizer que "aumentou". Quando faço aerobico sinto mais energia, mas me causa dor de cabeça. Bem isso galera espero que vocês possam opiniar me ajudando ai nesses relatos. evolução corporal posso falar quando chegar a 5ª semana. Abraços com whey rs
Anklyn Postado 16 de janeiro de 2013 Postado 16 de janeiro de 2013 nao da pra opinar sem as fotos... da proxima vez q mandar manipular, peça em capsulas de 10mg...40mg ta bom por dia, mas seria melhor dividir ao longo do dia
Taerone Postado 17 de janeiro de 2013 Postado 17 de janeiro de 2013 Ola galerinha da maromba! vim aqui para contar como está meu inicio de ciclo. japo. não dá para dividir o comprimido ele é em capsulas (pó) e testei com uma capsula ela nao dissolve na agua, resolvi tomar assim mesmo. :s no primeiro dia não sei se é normal ou psiciologico apos a ingestão da capsula, fiquei um pouco "enjoada, ficou assim durante a parte da tarde toda, mas eu me alimentei bem e de 3 em 3 horas. mas esse enjoo ficou só no primeiro dia sinto muita energia e mais disposição para execução do exercicio e consequentemente com mais pesos. está surgindo algumas espinhas (estou providenciando o creme para espinhas) meu ciclo mestrual que é muito pouco (já que tomo anticoncepcional) ficou um pouco mais volumoso, normalmente fico 2 dias e estou a quase 1 semana,não é um sangramento semelhante a hemorragia, ams em vista ao que eu tinha antes (quase nada), posso dizer que "aumentou". Quando faço aerobico sinto mais energia, mas me causa dor de cabeça. Bem isso galera espero que vocês possam opiniar me ajudando ai nesses relatos. evolução corporal posso falar quando chegar a 5ª semana. Abraços com whey rs =/////////// GAME OVER kkk BRINCADEIRA mas em mim deu tb =/ e olha que é uma droga de baixa incidencia delas mas se tu nao ligar pra elas siga em frente que os resultados dela sao otimos acompanhando aqui tb bjos Vivigym 1
Vivigym Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 nao da pra opinar sem as fotos... da proxima vez q mandar manipular, peça em capsulas de 10mg...40mg ta bom por dia, mas seria melhor dividir ao longo do dia Ola Anklyn! Obrigado pela ajuda! Eu ainda não consegui postar as fotos, mas eu estou no inicinho do ciclo eu comecei ela na segunda feira dia 14/1 ( foi quando elas chegaram para mim) então não sei se está valendo opinar. mas me oriente como postar pois não consegui =/ nao da pra opnar sem as fotos... da proxima vez q mandar manipular, peça em capsulas de 10mg...40mg ta bom por dia, mas seria melhor dividir ao longo do dia
Vivigym Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 =/////////// GAME OVER kkk BRINCADEIRA mas em mim deu tb =/ e olha que é uma droga de baixa incidencia delas mas se tu nao ligar pra elas siga em frente que os resultados dela sao otimos acompanhando aqui tb bjos Rsrs sem problemas taerone! eu já sabia do problemas das espinhas e isso para mim é o menos pior! o que eu fiquei com medo é da virilização e claro do inchaço no clitóris! mas pelo o que eu li em relatos de outras mulheres isso só ocorreu com muitas dosagens, ciclos sucessivos e misturados a outras drogas. Espero que eu tenha ganhso bacanas! Acompanhe mesmo estou aadorando a participação de vocês Abraços!
Vivigym Postado 17 de janeiro de 2013 Autor Postado 17 de janeiro de 2013 nao da pra opinar sem as fotos... da proxima vez q mandar manipular, peça em capsulas de 10mg...40mg ta bom por dia, mas seria melhor dividir ao longo do dia Ah esqueci de falar! infelizmente não deu para dividir pq ganhei =/ mas eu já estou providenciando a receita com a dosagem de 10mg Brigadão!!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora