Ethan_H Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Postado 20 de dezembro de 2012 Tomei a iniciativa pois vi tanto maluco na academia secando com GH. Ja estou com 35 anos, o tempo ta correndo contra... Insulina nem pensar. Estou usando 4ui diario. A melhora na disposicao foi nitida.
Taerone Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 otima idade pra tu começar a usar ele, relata depois acho que com 4ui tu consegue ter boas melhoras no visual aprtir de 2 meses. vai ciclar quanto tempo? e onde tu conseguiu? $$$???
Taerone Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 ah e depois se puder dá uma olhada na biblia do fisiculturismo gh15 que eu to postando, tem bastante infos sobre o gh, embora nao devem ser consideradas ao pé da letra pra nós, meros mortais hehehe abs
Ethan_H Postado 21 de dezembro de 2012 Autor Postado 21 de dezembro de 2012 otima idade pra tu começar a usar ele, relata depois acho que com 4ui tu consegue ter boas melhoras no visual aprtir de 2 meses. vai ciclar quanto tempo? e onde tu conseguiu? $$$??? Pretendo ciclar por uns 5, 6 meses. 190 cada ampola c/ 12ui. O lugar meu fornecedor nao diz, mas ate imagino (PY). Conferi e nao esta entre os lotes falsificados. Ele ate me mostrou uma ampola falsificada (lote cc00690). A falsificação eh ridicula/nitida por sinal. O cara eh de fé. Abs
Taerone Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 tudo isso de tempo? bem se é legitimo só o tempo e resultados dirão hehe relata heim abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora