Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Durateston x Deca x Stanazol x Oxandrolona


JuliaoSC

Post Destacado

a base do meu ciclo é Durateston x Stanazolol por 30 dias.. e mais 30 dias de Durateston x Oxandrolona, como estava com uma dor muito forte na clavicula semana antes de começa ciclo resolvi colocar 1 deca por semana so pra alivar as dores.

Vamos la^: Estou tomando 3 durateston por semana, seg quar, sex.. e Stanazolol todos os dias 1 ml! 1 deca por semana junto com 1 Durateston, e estou usando HCG tambem.. 500ui a cada 4 dias.. o nivel esperma es´tá otimo bem forte etc.. testiculos tao legaais tb o hcg ta segurando a Atrofia testicular.. mas o meu caso é o seguinte.

Antes de começar o ciclo estava com meu libido muito bom... excelente pra um homem de  35 anos.. dava sempre 3 fodas por noite com qualquer mulher.. agora comecei ciclo.. apesar de  3 duras opor semana q devia segurar o libido estou com uma baixa no libido, como pode isso? nao é normal.... estou até com problemas de erecao agora.. consigo ate transar mas demora mais pra ele ficar Duro para penetrar.. alguem sabe oq pode estar acontecendo? ou alguem ja passou por algo parecido? estou apenas na 3 semana de ciclo nem comecei a Oxandrolona ainda! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a base do meu ciclo é Durateston x Stanazolol por 30 dias.. e mais 30 dias de Durateston x Oxandrolona, como estava com uma dor muito forte na clavicula semana antes de começa ciclo resolvi colocar 1 deca por semana so pra alivar as dores.

Vamos la^: Estou tomando 3 durateston por semana, seg quar, sex.. e Stanazolol todos os dias 1 ml! 1 deca por semana junto com 1 Durateston, e estou usando HCG tambem.. 500ui a cada 4 dias.. o nivel esperma es´tá otimo bem forte etc.. testiculos tao legaais tb o hcg ta segurando a Atrofia testicular.. mas o meu caso é o seguinte.

Antes de começar o ciclo estava com meu libido muito bom... excelente pra um homem de  35 anos.. dava sempre 3 fodas por noite com qualquer mulher.. agora comecei ciclo.. apesar de  3 duras opor semana q devia segurar o libido estou com uma baixa no libido, como pode isso? nao é normal.... estou até com problemas de erecao agora.. consigo ate transar mas demora mais pra ele ficar Duro para penetrar.. alguem sabe oq pode estar acontecendo? ou alguem ja passou por algo parecido? estou apenas na 3 semana de ciclo nem comecei a Oxandrolona ainda! vlw

Muito estranho mano, usando 3 Durateston por semana não era para estar acontecendo isso.

 

Devemos sempre pensar que a libido eh sim influenciada pela Testosterona, mas a Testosterona eh apenas um dos fatores desencadeantes da Libido, pois outras coisas dentro de um ponto de vista psíquico e emocional, tbm afetam a libido.

 

Espero ter colaborado em algo, e desejo boa sorte ai em tudo.

 

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, se tá com esse problema n é da testo pq 1 durateston ia dar um up na libido por uns 15 dias ai no mole, com 3 era p estar tinindo... com certeza não é testo o problema.

 

tenta usar proviron, ele ajuda na libido e não é relacionado a testo, talvêz melhore a situação, n sei dizer oq é mas isso é uma ideia.

pode ser tbm o psicológico vc já parou p analisar isto?

 

abcs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, se tá com esse problema n é da testo pq 1 durateston ia dar um up na libido por uns 15 dias ai no mole, com 3 era p estar tinindo... com certeza não é testo o problema.

 

tenta usar proviron, ele ajuda na libido e não é relacionado a testo, talvêz melhore a situação, n sei dizer oq é mas isso é uma ideia.

pode ser tbm o psicológico vc já parou p analisar isto?

 

abcs!

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 MAno na real eu nao consegui tomar 1 ml de stano domingo.. ultimo foi sabado  la pelas 5 horas da tarde como a meia vida dele e  24h! no domingo as 5 horas da tarde ja estaria fora do organismo.. a noite peguei uma gata e meu libido estava muito bom! sera q o STANO nao ta dando uma baixada no Libido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa, eu tomo stano dsdn e não me afeta dessa forma não, tomando hcg e testo tá tranquilo, acho que seu problema pode ser o psicológico mesmo, pq a supressão da stano dá pra ser compensada de boa com testo, ainda mais que sua dosagem nem é tão alta

SIM PODE SER irmao... pode ser  sim.. psico! valeu.. pelos help pq tenho experiencias tb com ciclos e tambem tenho as mesmas opinões de vocês! so pra eu fica mais relax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...