Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo, Trembolone Acetate


Faustuh

Post Destacado


To sim taerone , fazendo tudo certo  , com ciclo todo certinho  , hcg  , testosterona  , stanozolol  ,  trenbolona  , e tpc jah guardada  ..

 

 

vo postar umas fotos de como o meu corpo fico  ..

 

eu perdi  7 kilos em duas semanas  , perdi ao todo de 16 kilos  , e um pouco de definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sim taerone , fazendo tudo certo  , com ciclo todo certinho  , hcg  , testosterona  , stanozolol  ,  trenbolona  , e tpc jah guardada  ..

 

 

vo postar umas fotos de como o meu corpo fico  ..

 

eu perdi  7 kilos em duas semanas  , perdi ao todo de 16 kilos  , e um pouco de definição

caraio mano

secou? quero ver as ibagens hehehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom hoje é terça feira da segunda semana de ciclo, fiz a quarta aplicação ontem.

Na primeira semana notei um aumento absurdo de força e recuperação muscular, vascularização ótima também.

Porém acho que a droga afeta muito o psicológico, tem picos de raiva muito fortes. Se alguém te falta o respeito uma vez, você mete um na boca do indivíduo.

Já desci do carro umas 5 vezes pra brigar, e ameacei bater em 30 panfleteiros que estavam divulgando conteúdo nazista.

Depois de chegar em casa você acalma e ri da situação, vê que talvez não precisasse de tanta violência! haha

Eu me sinto muito focado no treino, porém notei perda de capacidade cardio vascular. Parece que o coração trabalha muito mais.

Noto que minha respiração parece mais profunda o tempo inteiro, e meu coração bate mais lento e mais forte, pelo menos é o que sinto.

Ontem depois do treino de peito eu estava tremendo, me disseram que era normal porque o treino foi muito intenso.

Enfim, eu pareço outra pessoa pela cabeça, as vezes falo coisas que não falaria normalmente, como se estivesse drogado mesmo.

Hoje a pressão deu 13 por 8, acho que está bom por enquanto, ligeiro aumento esperado.

Mas enfim, noto muito facilmente os efeitos no corpo, e as vezes me cago de medo. hahahahahhaa

sem espinhas até agora! amanhã tem mais uma aplicação. opiniões por favor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...