Taerone Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 opa sem espinhas, ai sim. ta só mandando ela ou ta com hcg tb? posta fotos sim man, quero ver abs
Vallyris Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 ele tá com hcg tae, lembra que ele fez o tópico pedindo informações? tbm tá usando testo, o ciclo tá todo certinho... só fiquei em duvida de uma coisa, vc tá usando algum ia?
Taerone Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 ele tá com hcg tae, lembra que ele fez o tópico pedindo informações? tbm tá usando testo, o ciclo tá todo certinho... só fiquei em duvida de uma coisa, vc tá usando algum ia? é entao to lembrado sim, deve ta top o ciclo =x
d.chaves Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 To sim taerone , fazendo tudo certo , com ciclo todo certinho , hcg , testosterona , stanozolol , trenbolona , e tpc jah guardada .. vo postar umas fotos de como o meu corpo fico .. eu perdi 7 kilos em duas semanas , perdi ao todo de 16 kilos , e um pouco de definição
Faustuh Postado 24 de dezembro de 2012 Autor Postado 24 de dezembro de 2012 falei com o cara, ele falou pra tomar INDUX durante o ciclo, e depois HCG na tpc
Mestre Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 falei com o cara, ele falou pra tomar INDUX durante o ciclo, e depois HCG na tpc eh o contrario. indux na TPC pós ciclo para retorno mais rapido da produção endogena de testosterona e o HCG durante para deixar os testiculos mais ativos durante o ciclo.
Taerone Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 To sim taerone , fazendo tudo certo , com ciclo todo certinho , hcg , testosterona , stanozolol , trenbolona , e tpc jah guardada .. vo postar umas fotos de como o meu corpo fico .. eu perdi 7 kilos em duas semanas , perdi ao todo de 16 kilos , e um pouco de definição caraio mano secou? quero ver as ibagens hehehe abs
Vallyris Postado 25 de dezembro de 2012 Postado 25 de dezembro de 2012 ehehehehe, queremos ver as imagens! diz ai, usou algum AI no ciclo?
Faustuh Postado 15 de janeiro de 2013 Autor Postado 15 de janeiro de 2013 Bom hoje é terça feira da segunda semana de ciclo, fiz a quarta aplicação ontem. Na primeira semana notei um aumento absurdo de força e recuperação muscular, vascularização ótima também. Porém acho que a droga afeta muito o psicológico, tem picos de raiva muito fortes. Se alguém te falta o respeito uma vez, você mete um na boca do indivíduo. Já desci do carro umas 5 vezes pra brigar, e ameacei bater em 30 panfleteiros que estavam divulgando conteúdo nazista. Depois de chegar em casa você acalma e ri da situação, vê que talvez não precisasse de tanta violência! haha Eu me sinto muito focado no treino, porém notei perda de capacidade cardio vascular. Parece que o coração trabalha muito mais. Noto que minha respiração parece mais profunda o tempo inteiro, e meu coração bate mais lento e mais forte, pelo menos é o que sinto. Ontem depois do treino de peito eu estava tremendo, me disseram que era normal porque o treino foi muito intenso. Enfim, eu pareço outra pessoa pela cabeça, as vezes falo coisas que não falaria normalmente, como se estivesse drogado mesmo. Hoje a pressão deu 13 por 8, acho que está bom por enquanto, ligeiro aumento esperado. Mas enfim, noto muito facilmente os efeitos no corpo, e as vezes me cago de medo. hahahahahhaa sem espinhas até agora! amanhã tem mais uma aplicação. opiniões por favor
Taerone Postado 15 de janeiro de 2013 Postado 15 de janeiro de 2013 boaaa hahaha acompanhando aqui e seria bom umas imagens abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora