Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA + HALOVAR


Robinhosb

Post Destacado

E ae galera, suave ?
Bom... eu preciso muito saber se o que eu estou pensando tomar durante o mes de janeiro vai valer a pena.
Eu tenho 19 anos, peso 67kg com 1,76m
Gostaria de montar um treino totalmente voltado pra hipertrofia muscular e então resolvi comprar os seguintes suplementos:

- Whey
- Massa
- Halovar
- Creatina
- BCAA
- Albumina

Fora o Halovar, ainda preciso comprar todos os outros...
Quais voces indicariam de acordo com o custo x beneficio ( não pretendo gastar mais que 300 R$ ) e como tomar ?
Vale a pena treinar de manhã e de noite ?
Valeu, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pra q treinar de manha e de noite? se vc qer hipertrofia de verdade, 1 hora de treino com pesos ja basta por dia

pra q halovar, se pelo visto vc nem sabe como tomar, vc nao vai obter ganho nenhum com ele, investe a grana em dietas, suplementos

e mesmo assim ta muito dificil de ti ajudar, vc nao postou a dieta, o tempo de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treinar de manha e de noite foi uma pergunta e nao tem essa de nao saber tomar, sei bem dos prós, contras, contra-indicações, horário de cada dose e enfim, o tpc. Nunca comprei nada sem pesquisar TUDO sobre o produto.

bom mano, como peso 67kg agora, minha dieta deve girar em torno de 2,200kcal.
Logo, minha dieta será essa abaixo... acho que consigo bater os 2200 assim:

Desjejum 10h30:
- 1 copo (200ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 banana.
- 2 fatias de pão de forma com 1 fatia de queijo branco magro e 1 fatia de peito de peru

TREINO 11h30:
- Fruta ou suco de fruta

Almoço 13h30:
- 2 bifes de peito de frango ou peixe
- arroz

- feijão preto
- salada a vontade (geralmente alface e tomate)

Lanche da tarde 18h30:
- 1 copo de suco de limão (300ml)
- 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco e um ovo cozido.

 

Jantar 21h:
- Idem (Almoço) - trocando frango por carne vermelha

Ceia 00h:
- 1 copo (200ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 banana ou mamão e 2 colheres de sopa de cereal integral ou aveia.

Durante o dia busco tomar bastante água.

Sobre o treino, vou realizar o FST-7  ( ja adianto que fiz esse treino há uns 4 meses atrás e os resultados foram satisfatórios.)
OBS: Fiz algumas mudanças nesse treino, mas a base é a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...