Robinhosb Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 E ae galera, suave ? Bom... eu preciso muito saber se o que eu estou pensando tomar durante o mes de janeiro vai valer a pena. Eu tenho 19 anos, peso 67kg com 1,76m Gostaria de montar um treino totalmente voltado pra hipertrofia muscular e então resolvi comprar os seguintes suplementos: - Whey - Massa - Halovar - Creatina - BCAA - Albumina Fora o Halovar, ainda preciso comprar todos os outros... Quais voces indicariam de acordo com o custo x beneficio ( não pretendo gastar mais que 300 R$ ) e como tomar ? Vale a pena treinar de manhã e de noite ? Valeu, abraço.
Bernardo1 Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 Várias observações: - área errada - muito abaixo do peso - halovar nao existe mais no mercado - muito novo para anabolizantes Sugiro que gaste seu dinheiro com alimentação e um bom hipercalórico. Outra coisa, a quantos anos você treina?
Robinhosb Postado 19 de dezembro de 2012 Autor Postado 19 de dezembro de 2012 muito abaixo do peso por que ? onde devo postar ? comecei a malhar a 1 ano e meio mais ou menos, com 56kg hoje tenho 67, que nao é grande coisa, mas diria que pelo menos uns 90% desse ganho é massa magra que hipercalorico ?
oozaru Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 movido para area correta -> Anabolizantes -> Ph's Robinhosb 1
Sara Pereira Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 pra q treinar de manha e de noite? se vc qer hipertrofia de verdade, 1 hora de treino com pesos ja basta por dia pra q halovar, se pelo visto vc nem sabe como tomar, vc nao vai obter ganho nenhum com ele, investe a grana em dietas, suplementos e mesmo assim ta muito dificil de ti ajudar, vc nao postou a dieta, o tempo de treino
Bernardo1 Postado 19 de dezembro de 2012 Postado 19 de dezembro de 2012 se vc ganhou 11 kg em 1 ano e meio, pra que tomar anabolizantes? porra man, continua nesse ritmo... posta a sua dieta ai!
Robinhosb Postado 20 de dezembro de 2012 Autor Postado 20 de dezembro de 2012 treinar de manha e de noite foi uma pergunta e nao tem essa de nao saber tomar, sei bem dos prós, contras, contra-indicações, horário de cada dose e enfim, o tpc. Nunca comprei nada sem pesquisar TUDO sobre o produto. bom mano, como peso 67kg agora, minha dieta deve girar em torno de 2,200kcal. Logo, minha dieta será essa abaixo... acho que consigo bater os 2200 assim: Desjejum 10h30: - 1 copo (200ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 2 colheres de sopa de aveia e 1 banana. - 2 fatias de pão de forma com 1 fatia de queijo branco magro e 1 fatia de peito de peruTREINO 11h30: - Fruta ou suco de fruta Almoço 13h30: - 2 bifes de peito de frango ou peixe - arroz - feijão preto - salada a vontade (geralmente alface e tomate) Lanche da tarde 18h30: - 1 copo de suco de limão (300ml) - 2 fatias de pão de forma 1 fatia de queijo branco e um ovo cozido. Jantar 21h: - Idem (Almoço) - trocando frango por carne vermelha Ceia 00h: - 1 copo (200ml) de leite semi-desnatado batido com 1 clara de ovo, 1 banana ou mamão e 2 colheres de sopa de cereal integral ou aveia. Durante o dia busco tomar bastante água. Sobre o treino, vou realizar o FST-7 ( ja adianto que fiz esse treino há uns 4 meses atrás e os resultados foram satisfatórios.) OBS: Fiz algumas mudanças nesse treino, mas a base é a mesma.
Mestre Postado 20 de dezembro de 2012 Postado 20 de dezembro de 2012 com 67kg e 1,76 de altura, vc ainda tem muito a ganhar sem usar Halovar, e ainda com apenas 19 anos. não precisa citar link externo de outro forum sobre treino FST-7, pois aqui temos materia sobre ele e sabemos bem do que se trata, portanto editei o link do outro forum.
Aesthetics Postado 21 de dezembro de 2012 Postado 21 de dezembro de 2012 Man, coloca mais calorias nessa dieta.. Proteina tbb..
Robinhosb Postado 25 de dezembro de 2012 Autor Postado 25 de dezembro de 2012 to comendo aquelas latas de atum solido tambem hahaha, e uns copos de leite ao passar do dia mas academia fechada desde sabado por causa do natal hahaha, foda
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora