Mestre Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Entendi, então ficaria assim: 5 Durateston (1 a cada 15 dias) 1-6 Oxan (60mgs tsd manipulado) 5-10 Stano (50 mg RWR) - 2ml dsdn P.S.: Se aumentar a oxan pra 70 ou 80mg vai ajudar a reduzir mais o BF? Quero reduzir o máximo possível de BF, "rasgar". E ganhar alguma massa magra, atualmente to com 82 kgs de massa magra, porém o BF ta em 16%! Mas eu vou descer pra 13% na dieta o BF, daí então faço o ciclo. Será que consigo 9-10% bf? Mesmo usando Anabolizantes com perfil de Cutt e colocando apenas a Testosterona em dose Terapeutica para evitar que o Estrogenio da conversão atrapalhe o Cutt como vc vai fazer, o que sempre acaba determinando o resultado com mais evidência eh sempre a Alimentação. Dá uma olhada no relato do ninga na seção de relatos, que nesse relato de agora ele visou cut tbm, e ali vc pode buscar bastante informação para seguir nesse seu ciclo de agora. abracos colega.
ninga Postado 24 de dezembro de 2012 Postado 24 de dezembro de 2012 É cara.. olha lá. A dieta realmente da a diferença. É absurdo, eu tava com rotina de treino de cutt.. bastante aerobico.. ciclando.. resultado vinha lento.. quando comecei a dieta ferrenha... 1 semana todo mundo já estava perguntando o que estava usando. ISso que já era metade do ciclo quase. DIETA DIETA e mais DIETA cara...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora