Vallyris Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 então turma, tava vendo aqui um site de venda de esteroides orais e achei alguns realmente interessantes, por favor, não considerem o site como um site confiável, estou mostrando apenas o fato de que ele tem esteroides orais interessantes com videos explicativos e tudo o mais. não tenho nenhuma referencia do site e não o considero confiável, não faria uma compra neste site e recomendo que não o façam. Ele serve apenas como fonte de informação aqui neste tópico. http://www.buysteroids.com/
Mestre Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Eu acho que eles não tem o princio ativo normal dos Anabolizantes comuns. Por exemplo o Deca 200, tem o principio ativo a Nandeconate que eh uma substancia patenteada e produzida pelo próprio fabricante do produto, a Research Anabolic, LLC, isso para ser como poderiamos chamar aqui para nós, uma especie de PH's, que segue acho a mesma linha dos "Suplementos" disfarçados de Anabolizantes. Mas só que eles não vendem como Suplementos, e sim como Anabolizantes mesmo. Agora se dá efeito ou não, eh dificil dizer.
Vallyris Postado 22 de dezembro de 2012 Autor Postado 22 de dezembro de 2012 pois é mestre, tem até trembo... mas eu fico com um pé atraz com essas coisas
Taerone Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 ninguem pra experimentar, sobreviver e relatar a trembo oral? kkk
Mestre Postado 22 de dezembro de 2012 Postado 22 de dezembro de 2012 Meu, qualquer mudança na estrutura até da forma de administração da substancia, pode mudar totalmente a sua caracteristica. Podemos pegar o M-DROL por exemplo, que dava um ganho em volume razoável, e aplicavel então para um Bulk. Mas o M-DROL eh a forma Metilada(17aa) da Drostanolona(Masteron), que quando administrada na forma de Propianato de Drostanolona, apresenta características totalmente diferente das que o M-DROL apresentava.
ninga Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Mas você diz isso do M-drol oficial né meu brother... rsss M-drol por ai é tudo genérico, você ve uns relatos antigos de m-drol, vê um pessoal que conseguiu ter ganhos muito legais, com definição e conseguindo manter na tpc... Os genéricos sabe la o que era, só dava uma retenção sinistra e praticamente tudo perdido na tpc...
tuner Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 quando vc diz generico ninga vc se refere a esses atuais de outros laboratorios ou os antigos?
ninga Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Aos falsos mesmo!!!! haha Deveria ter sido mais enfatico
Mestre Postado 23 de dezembro de 2012 Postado 23 de dezembro de 2012 Mas você diz isso do M-drol oficial né meu brother... rsss O Primeiro M-DROL que foi lançado e Original.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora