Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Orais (nandrolona, trembo, stano, pituitary GH e outros)


Vallyris

Post Destacado

então turma, tava vendo aqui um site de venda de esteroides orais e achei alguns realmente interessantes, por favor, não considerem o site como um site confiável, estou mostrando apenas o fato de que ele tem esteroides orais interessantes com videos explicativos e tudo o mais.

 

não tenho nenhuma referencia do site e não o considero confiável, não faria uma compra neste site e recomendo que não o façam. Ele serve apenas como fonte de informação aqui neste tópico.

 

 

http://www.buysteroids.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu acho que eles não tem o princio ativo normal dos Anabolizantes comuns.

 

Por exemplo o Deca 200, tem o principio ativo a Nandeconate que eh uma substancia patenteada e produzida pelo próprio fabricante do produto, a Research Anabolic, LLC, isso para ser como poderiamos chamar aqui para nós, uma especie de PH's, que segue acho a mesma linha dos "Suplementos" disfarçados de Anabolizantes.

 

Mas só que eles não vendem como Suplementos, e sim como Anabolizantes mesmo.

 

Agora se dá efeito ou não, eh dificil dizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, qualquer mudança na estrutura até da forma de administração da substancia, pode mudar totalmente a sua caracteristica.

 

Podemos pegar o M-DROL por exemplo, que dava um ganho em volume razoável, e aplicavel então para um Bulk.

 

Mas o M-DROL eh a forma Metilada(17aa) da Drostanolona(Masteron), que quando administrada na forma de Propianato de Drostanolona, apresenta características totalmente diferente das que o M-DROL apresentava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você diz isso do M-drol oficial né meu brother... rsss

 

M-drol por ai é tudo genérico, você ve uns relatos antigos de m-drol, vê um pessoal que conseguiu ter ganhos muito legais, com definição e conseguindo manter na tpc...

 

Os genéricos sabe la o que era, só dava uma retenção sinistra e praticamente tudo perdido na tpc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...