Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esteroides Orais (nandrolona, trembo, stano, pituitary GH e outros)

Vallyris

Post Destacado

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Não sei é se compensa...

Pra mim a unica coisa que pega nos injetaveis é o motivo inerente.. a dor e compliacação da aplicação.

Os que eu vejo reclamação são sempre os mesmos... O campeão é o stano, segundo lugar o enantato, pricipalmente da landerlan e por ultimo a dura, que tem gente que fica muito dolorido e outros nem sentem nada.. Ainda bem que estive no segundo grupo.

Trembo ouvi dizer que é de boa.. bold, deca é de boa.. propionato pessal diz que é sussegado também..

Vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na real:

durateston é até gostosa de tomar

deposteron me dá enjoo pelo cheiro que eu acabo sentindo mais forte quando da aplicação mas n doi.

stano é tãaaao easy que dá até medo uahauahuahuaha, parece que vai doer mas nem doi! problema são os edemas que ela causa as vezes (não acontece sempre)

deca não doi p aplicar e nem logo após a aplicação, mas umas 24h depois vc começa a sentir uma dorzinha chata no local

hcg incomoda mas não doi

na real eu n tenho problemas com a aplicação em si, tenho mais problemas com o pós aplicação, mas no geral é tranquilo e aceitável.

Link para o comentário

Não sei é se compensa...

Pra mim a unica coisa que pega nos injetaveis é o motivo inerente.. a dor e compliacação da aplicação.

Os que eu vejo reclamação são sempre os mesmos... O campeão é o stano, segundo lugar o enantato, pricipalmente da landerlan e por ultimo a dura, que tem gente que fica muito dolorido e outros nem sentem nada.. Ainda bem que estive no segundo grupo.

Trembo ouvi dizer que é de boa.. bold, deca é de boa.. propionato pessal diz que é sussegado também..

Vai saber.

Fico muito triste com essa porra pq tive uma experiencia muito filha da puta com Dura. Uma unica aplicação me deixou fora de combate por 7 dias. Interessante q passou sozinha sem tomar nenhum remédio para inflamação. 

Tem jeito não, o negócio é apelar para os comprimidinhos mesmo...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...