Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino de Força


Patrick Morais

Post Destacado


  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

tenso...foda cara..ja vi isso aconetcer muito...

infelizmente vc nao nasceu com uma vagina no meio das pernas e com um par de seios...kkkkkkkkkkkkkkk

 

se fosse assim as coisas mudariam de figura...rsrsrs

mas claro, nao vou generalizar...tem muito instrutor bom...creio que na sua deva ter um ou outro, faça uma sonagem, pergunte para quem tem mais experiencia na academia e peça sugestoes...depois de colher estas informações, faça o teste com ele, jogue limpo, seja honesto e sincero...fala com ele o que vc deseja e peça para ele nao aliviar no treino...pq tem maluco que é escroto pra caraca, vê o cara franzino, aí acha que ele nao vai render na academia, aí vai e monta um treino que é pra mulher....sei do que eu falo pq eu ja passei por isso a um bom tempo atras...mas depois que eu colei com um cara lá, ele me guiou, e eu evolui com os treinos dele, depois ele me passou para outro instrutor muito bom que deu continuidade ao seu trabalho...nenhum outro faz a minha avaliação, só estes dois, o ultimo nao pode devido a incompatibilidade do horario

 

sobre a dieta, nao esta de toda ruim..mas vc deve melhorar ela...

 

calcule a sua TBM e em cima dela coloque a quantidade de calorias que necessita

pq a sua dieta falta coisa aí, ovos cozidos, salada, feijao, vitaminas

 

coloque a sua dieta, mas sem essa tabela de carb, prot e gordura...coloque-as no horario para eu poder ver....dependendo da sua TBM, nao precisa de hipercalorico

 

 

nem vou dizer que o treino esta ruim que ele montou na primeira vez(pq nao esta) mas eu colocaria aí pelo menos mais repetições...de 10 a 12 em todos os exercicios, como vc esta começando...nao colocaria 3 de 8 ainda nao...vai devagar, um passo de cada vez man

 

abçs e leia os fixos, estude...se quer aprender a como ficar forte...vc passa 90% estudando e 10% treinando

Certo amigo, vou procurar alguém pra me guiar lá na academia. Oque ta matando agora é que minha academia fechou pras festas, talvez só volte dia primeiro, lamentável.

 

Bom, em relação a dieta, to meio perdido cara. Eu não entendi bem oque você pediu. Minha TMB é de 2472 calorias. E também os horários das refeições, é isso? E em relação as coisas que você sugeriu que adiciona-se, um multivitamínico resolveria o problema, ou é mais adequado adicionar o que falta mesmo?

 

E sobre o treino para hipertrofia, está bom assim? Deveria mudar a divisão ou algum exercício, além das séries e repetições?

 

Já estou lendo os fixos, pra aprender o máximo que eu conseguir. É tanta informação que eu não sei nem por onde começar.

 

Obrigado amigo, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..vamos lá..

 

primeiro passo...mude de novo para o AB

 

segundo..peça para o seu instrutor reestruturar esse treino...ele fez pq vc pediu para ele o treino de força, s nao, jamais iria te passar um treino desses...

 

acredito eu que, os exercicios serao mantidos...as series irao mudar

 

por hora é só mesmo...e dar os ajustes finais a sua dieta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara..vamos lá..

 

primeiro passo...mude de novo para o AB

 

segundo..peça para o seu instrutor reestruturar esse treino...ele fez pq vc pediu para ele o treino de força, s nao, jamais iria te passar um treino desses...

 

acredito eu que, os exercicios serao mantidos...as series irao mudar

 

por hora é só mesmo...e dar os ajustes finais a sua dieta...

 

Não amigo, você não entendeu, esses dois treinos fui eu quem montei, tanto o de força como o de hipertrofia, não vou seguir o de força, vou usar o de hipertrofia que é esse aqui:

 

 

 

A - Peito, Ombros, Tríceps e Panturrilhas
 
1. Peito
    Supino Reto (4x10)
    Supino Inclinado (4x10)
    Crucifixo em Pé no Cross over (4x10)
    Peck Deck (4x10)
 
2. Ombros
    Desenvolvimento atrás da nuca (4x10)
    Elevação lateral no banco (4x10)
    Elevação Frontal Alternada (4x10)
 
3. Tríceps
    Extensão Vertical com Halteres (4x10)
    Tríceps Coice (4x10)
    Tríceps Corda (4x10)
 
4. Panturrilhas
    Panturrilhas no Leg Press inclinado (4x20)
    Panturrilha em pé na Máquina (4x20)
 
B - Costas, Trapezio, Bíceps e Antebraço
 
1. Costas
    Barra Fixa (4x6)
    Remada Baixa (4x10)
    Puxada na Frente (4x10)
    Puxada na Nuca (4x10)
 
2. Trapezio
    Remada Alta (4x10)
    Encolhimento de Ombros (4x10)
    Crucifixo Inverso (4x10)
 
3. Bíceps
    Rosca Martelo (4x10)
    Rosca Direta no banco Scott (4x10)
    Bíceps Braço em Cruz (4x10)
 
4. Antebraço
    Flexão dos Punhos com Barra (4x10)
    Extensão dos Punhos com Barra (4x10)
 
C - Pernas e Panturrilhas 
 
1. Extensão de Pernas (4x10)
    Cadeira Adutora (4x10)
    Leg Press (4x10)
    Agachamento Hack (4x10)
    Cama Flexora (4x10)
    Flexão de Pernas em Pé (4x10)
    Cadeira Abdutora (4x10)
 
2. Panturrilhas  
    Panturrilhas no Leg Press inclinado (4x20)
    Panturrilha em pé na Máquina (4x20)
 
A - Peito, Ombros, Tríceps e Antebraço
 
1. Peito
    Supino Reto (4x10)
    Supino Inclinado (4x10)
    Crucifixo em Pé no Cross over (4x10)
    Peck Deck (4x10)
 
2. Ombros
    Desenvolvimento atrás da nuca (4x10)
    Elevação lateral no banco (4x10)
    Elevação Frontal Alternada (4x10)
 
3. Tríceps
    Extensão Vertical com Halteres (4x10)
    Tríceps Coice (4x10)
    Tríceps Corda (4x10)
 
4. Antebraço
    Flexão dos Punhos com Barra (4x10)
    Extensão dos Punhos com Barra (4x10)
 
B - Costas, Trapezio, Bíceps e Panturrilhas
 
1. Costas
    Barra Fixa (4x6)
    Remada Baixa (4x10)
    Puxada na Frente (4x10)
    Puxada na Nuca (4x10)
 
2. Trapezio
    Remada Alta (4x10)
    Encolhimento de Ombros (4x10)
    Crucifixo Inverso (4x10)
 
3. Bíceps
    Rosca Martelo (4x10)
    Rosca Direta no banco Scott (4x10)
    Bíceps Braço em Cruz (4x10)
 
4. Panturrilhas  
    Panturrilhas no Leg Press inclinado (4x20)
    Panturrilha em pé na Máquina (4x20)
 
C - Pernas e Panturrilhas
 
1. Pernas
    Extensão de Pernas (4x10)
    Cadeira Adutora (4x10)
    Leg Press (4x10)
    Agachamento Hack (4x10)
    Cama Flexora (4x10)
    Flexão de Pernas em Pé (4x10)
    Cadeira Abdutora (4x10)
 
2. Panturrilhas  
    Panturrilhas no Leg Press inclinado (4x20)
    Panturrilha em pé na Máquina (4x20)

Está bom essa divisão e exercícios?

 

Em relação a dieta me sugeriram adicionar sustagen, oque acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo, você não entendeu, esses dois treinos fui eu quem montei, tanto o de força como o de hipertrofia, não vou seguir o de força, vou usar o de hipertrofia que é esse aqui:

 

 

 

Está bom essa divisão e exercícios?

 

Em relação a dieta me sugeriram adicionar sustagen, oque acha?

po cara..vc nao treina em academia? pq vc nao deixa o instrutor montar o teu treino? faça a avaliação com ele....pq vc nao tem um shape de uma pessoa que trina a tempo...é iniciante...deixa ele te orientar nos primeiros passos

e aquela história de que elas nao te dao atenção nenhuma? vai ver que é pq vc nao deixa ela montar o seus treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara..vc nao treina em academia? pq vc nao deixa o instrutor montar o teu treino? faça a avaliação com ele....pq vc nao tem um shape de uma pessoa que trina a tempo...é iniciante...deixa ele te orientar nos primeiros passos

e aquela história de que elas nao te dao atenção nenhuma? vai ver que é pq vc nao deixa ela montar o seus treinos...

Eu já pedi pra montarem um treino pra mim sim, e montaram, porém, ta bem fraco o treino, e outra coisa, nem sequer me ensinaram a executar os exercícios, e isso porque pedi várias vezes. Oque acontece mesmo é que tão numa puta de uma mal vontade pra exercer a função deles, e já to cansado de pedir instruções à eles e simplesmente negarem, por isso já não peço nada, se eu ficar dependendo deles eu to lascado. Por isso to tentando me virar sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já pedi pra montarem um treino pra mim sim, e montaram, porém, ta bem fraco o treino, e outra coisa, nem sequer me ensinaram a executar os exercícios, e isso porque pedi várias vezes. Oque acontece mesmo é que tão numa puta de uma mal vontade pra exercer a função deles, e já to cansado de pedir instruções à eles e simplesmente negarem, por isso já não peço nada, se eu ficar dependendo deles eu to lascado. Por isso to tentando me virar sozinho.

cara..troca de academia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que procurar alguma outra, essa é a única perto da minha casa. Já estava pensando mesmo em mudar.

 

E em relação ao treino, ta muito ruim?

cara,,,troca de acadeia...pq sempre que vc trocar de treino vc ficar perdido pedindo ajuda vai ficar tenso...

 

fica me outra academia por alguns anos ate vc poegar uma bagagem de treiono..depois se vc quiser pode ate voltar pra esta

 

esta na hora de começar a criar experiencia propria..mas vc ainda precisa ser monitorado...TROCA DE ACADEMIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...